Resenha: Filme Anjos da Noite - Guerras de Sangue (Com spoilers)

Oi  amores, tudo bem?
Hoje eu venho toda feliz contar para vocês: Finalmente assisti Anjos da noite - Guerras de sangue. Quem me conhece sabe que sou apaixonada por coisas em geral de vampiros. Anjos da noite é a minha saga de filme sobre o assunto favorita. E eu não poderia deixar de assistir este filme no cinema e contar para vocês, não é mesmo?


Sinopse: Selene (Kate Beckinsale) é uma guerreira vampira que luta para acabar com a guerra eterna entre o clã Lycan de lobisomens sanguinários e a facção de vampiros que a traiu. Quando um novo levante parece tomar forma, ela irá utilizar sua influência e relacionamento com ambas as partes para negociar um cessar fogo.

Eu já fui muito animada para ver o filme. Selene está foragida dos vampiros, pois os anciões já tinham assinado a "carta de morte" dela. Ela recebe um convite para treinar a nova geração dos vampiros do lado leste para eles ter uma chance contra a possível guerra contra os lycan's. Mesmo desconfiada ela foi, e para comprovar seus instintos, era realmente uma armadilha. Depois disso ela foge para o Norte, pedindo abrigo para outro clã, e leva a guerra até eles, causando quase um massacre. 

Depois de ser derrotada por Marius, ela entra em um plano espiritual, e no meio da guerra entre os vampiros do lado Leste com os lycan's, ela chega e ajuda os vampiros a ganharem a guerra. E ao derrotar Marius no fim da batalha, ela descobre que fim teve o Michael. Os efeitos estão sensacionais. 

Veja o trailer legendado 

Se você é fã da saga, assim como eu, te recomendo muito a assistir. Se não é, talvez você ache mais do mesmo. O filme se encontra em cartaz ainda. Eu gostei e veria mais 10x, rs. Me contem se vocês já assistiram. Beijos 



You Might Also Like

0 Comments