Planner Alternativo 2017 - Gratuito





Oi amores, tudo bem?
Estou mega feliz em poder compartilhar com vocês o planner que eu mesma fiz para 2017. Já tinha alguns anos que queria algo feito por mim, que eu gostasse 100%, então este fim de ano, me desacomodei e me arrisquei em criar algo para mim. E modéstia parte, deu muito certo. Pelo menos supriu tudo o que eu precisava.



Algumas páginas como eu disse no vídeo, não foi feita por mim. (O calendário, feriados do ano, capas e repartições.) Que infelizmente não tenho link das meninas que fizeram, mas se você é dona da arte, comente aqui para eu te dar os devidos créditos. 

Tinha em mente uma coisa bem clean e ao mesmo tempo uma coisa bem dark. Fiz o planner total black no corpo das páginas, e adicionei cores apenas nas repartições/divisórias e nas capas. Se você também curte este estilo, creio que você vai adorar.


O planner possui 4 capas diferentes, que fiz pensando para agradar a menina mais dark, á menina que gosta de flamingos, sem sair muito do tema do meu projeto. Acho que consegui. rs




Chega de mais delongas, e clique no link abaixo para baixar o planner. ♥
BAIXE O PLANNER 2017: http://migre.me/vFVKX ou no 4Shared

Clique no play do vídeo para conferir o passo a passo e todas as explicações possíveis sobre o planner.




-
Considerações que você tem que saber antes de baixar o planner:
• Eu, Jéssica que fiz 99% das artes do planner.
• Não retirar os créditos do arquivo. Plágio é CRIME.
• Ele está em formato ZIP. Tenha em seu pc o WinRAR para descompactar.
• As artes estão em tamanho A4. Imprima do tamanho que você achar melhor.
• O meu eu fiz em A5, imprimi em livreto pela impressora. (Deixando 4 páginas em cada folha)
• Você pode imprimir em preto ou branco ou colorido, como o planner é todo preto, dá na mesma.
• Imprima as divisões em papel de gramatura maior. Fica mais fácil para você na hora de montar.
• Encaderne o planner ou coloque em um fichário. O que achar melhor.
• Está tudo separado por pasta para ajudar na hora da impressão. Se quiser acrescentar ou tirar folhas, fica ao seu critério.

Mais fotinhas para vocês verem como ele ficou  ♥





























 Então é isso amores. Espero que tenham gostado. Não coloquei todas as fotos do planner, só as mais importantes na minha opinião. Me contem o que vocês acharam e também me contem se vocês baixaram! Beijos ♥

You Might Also Like

40 Comments

  1. Adorei, mas estou preocupada de não conseguir cortar direitinho, mas ficou lindo, ótimo trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu estava a algum tempo procurando um planner gratuito e me apaixonei pelo seu! Vou baixar agorinha, ele supri todas as minhas necessidades também! Muito obrigada, ameiiii <3

    ResponderExcluir
  3. Olá! Adorei o seu planner, acabei de fazer o download! HSAUAHSHUSA
    Eu amei essa fonte que você utilizou nos títulos, qual é o nome? (:

    ResponderExcluir
  4. Já estava mesmo procurando por um planner e me encantei com esse, acho que escolherei a 2ª ou a 4ª capa, foram as que mais curti. Agora só faltar ir em uma gráfica, quero a impressão bem bonitinha. Obrigada, flor!

    ResponderExcluir
  5. Amei! Estava procurando um que tivesse um lay mais a ver comigo e o seu é totalmente minha cara. Certeza que vou imprimir

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindo, adorei o estilo desse seu planer. Bem alternativo mesmo, muito legal! Deu bastante certo com você, ficou uma gracinha <3

    ResponderExcluir
  7. que planner mais lindo, eu fiquei bem encantada. Eles são bem alternativos e além disso ajuda a organizar o blog de maneira diferente e eficiente.

    ResponderExcluir
  8. Ai gente que amor esse planner, ah vou baixar e tentar fazer um pra mim... sempre quis um,mais é bem caro rs rs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim! Sai bem mais barato que comprar um pelo menos, hahaha
      Beijos ♥

      Excluir
  9. Caracas, gostei muito da arte do seu planner, mas ano que vem eu vou usufruir de um Bullet Journal. Só vou usar algumas ideias básicas para decorar o meu na minha cara!

    Até mais!
    Karolini
    womenrocker.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Está super lindo! E é um blogger planner, já estou baixando!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  11. Sim, achei que ficou bem a minha cara mesmo ♥♥♥
    Obrigada amore! Beijos

    ResponderExcluir
  12. voce arrasou muuuuuito no planner! gostei dos tons de cores, dos detalhes...tudo lindo demais, viu? baixando já!

    ResponderExcluir
  13. Acho essas coisinhas tão úteis ♥ Ficou uma fofura teu planner, tenha certeza de que vai ajudar muita gente e vai acompanhar o povo com a organização. Ando querendo tentar fazer um pra mim também, preciso desse seu clique para botar a mão na massa de uma vez aiuehiauhe. Adorei.

    ResponderExcluir
  14. Uau Jéss, que incrível que ficou seu planner, amei amei amei <3
    Amo usar planners e cadernos de anotação para me organizar, pois admito que sou bem lerdo em relação a cronogramas e compromissos!
    meu planner desse ano foi feito pela Isabelle Felício, do blog Globo Literário! haha

    ResponderExcluir
  15. Ai, adorei, ele ficou lindo ♡ também fiz o meu de 2017, mas como sou a louca das agendas, planners, cadernos, vi um da capricho e não resisti e comprei kkk #aloucadapapelaria

    ResponderExcluir
  16. Adorei! Só não vou baixar porque comprei hoje mesmo um caderno para me organizar :c
    Gislaine | Paraíso da Leitura

    ResponderExcluir
  17. Amei! E o melhor, dá super pra usar pra organizar qualquer área da sua vida! Amei. Parabéns.
    www.julianices.com

    ResponderExcluir
  18. Este ano eu tentei usar Planner mas buguei total, para 2017 não quero nada de BUGS e quero começar a usar, eu amei o eu planner e agora estou simplesmente muiiiito indeciso para qual eu baixo.

    ResponderExcluir
  19. Ficou lindo! Amei a partes das fases da lua!

    ResponderExcluir
  20. Adorei, vou baixar certo!!
    Tava querendo um planner dark (sou das trevas hahaha) é isso não existe!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha não existe mesmo, por isso fiz um pra gente ♥

      Excluir
  21. Que lindo, amei ele, ficou uma gracinha <3
    Tô louca para conseguir personalizar um para mim, mas não tenho muita paciência e nunca consigo usar da forma correta, sempre deixo no fundo da gaveta hahaha.

    Born in 1996

    ResponderExcluir