Novo layout - Versão 2017

Ano está terminando, e lógico que iria mudar o layout. Quem acompanha o blog sabe como sempre mudo o layout daqui, pois sou muito perfeccionista e sempre falta algo nos layouts. Como ainda não quero investir em um layout personalizado, pego os freebies pela internet e edito do meu jeito.

Peguei a base do Moda e poesia e adaptei do meu jeitinho. Em todos os layouts que já tive por aqui, eram sempre em tons de roxo. Pois é uma das minhas cores preferidas. Mas decidi neste novo ano, que gostaria de sair da minha zona de conforto e queria sair deste tom. Então montei uma paleta de cores para eu seguir e variar o layout nestes tons.



Criando a paleta, é muito mais fácil trabalhar nas edições e não fugir do foco principal e deixar tudo harmonioso.  Com isso, também criei uma logo nova. Toda básica e nos tons de vermelho e preto.

O blog no geral, está bem clean e ao mesmo tempo com a minha forte personalidade. Usei os tons de vermelho para me representar e não é que ficou muito bom? rs 


 Temos uma nova seleção de fotos para as categorias no topo do blog, onde só deixei os assuntos principais que abordo no blog. Em baixo não poderia faltar o slide de postagem recente. Todo layout para mim tem que ter essa opção.

E é isso gente. Espero que vocês gostem desta nova versão do blog. Me contem o que acharam e também deixem sugestões de novos assuntos pro blog. Beijos ♥


You Might Also Like

16 Comments

  1. Achei o layout lindo, amo blogs com um aspecto clean, sem um quilo de informação, mas ao mesmo tempo bem organizado e que possui os assuntos principais claros dessa forma. Ajuda muito a conhecer melhor o blog, parabéns :) a paleta é maravilhosa

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante, e a paleta de cores ficou incrível e clean, nada de muita informação, o que acho muito legal pra deixar o blog mais organizado 😻

    ResponderExcluir
  3. Muito bonito o layout ! As cores clean deram um ótimo contraste e ficou bem harmônico <3

    ResponderExcluir
  4. Ficou incrível! Gostei muito, é bem limpo e bem funcional, a gente consegue se localizar fácil. Além de ter ficado lindo de morrer! A paleta de cores que escolheu também ficou linda. Tenho uma invejinha boa de quem consegue editar. Parabéns!
    dementelucidez.blogspot

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do novo layout! Parabéns pelo cuidado e dedicação!
    Gislaine | Paraíso da Leitura

    ResponderExcluir
  6. FICOU LINDO <33
    Eu já gostava do anterior, mas esse está um arraso!
    Parabéns, Jess ♥

    ResponderExcluir
  7. O novo layout ficou um arraso Jess, achei bem a sua cara a seleção das cores dele.
    2017 vai chegar com tudo!

    ResponderExcluir
  8. Ficou bonito, acho chique vermelho e preto é tão bom renovar a identidade do blog, né? Dá um animo a mais, está ótimo!

    ResponderExcluir
  9. Ficou demaaaaaaaaaais, eu adorei!!! *-*

    ResponderExcluir