diy

Diy: 3 cartões românticos para você presentear seu amor

Oi amores, tudo bem?
Hoje eu trouxe um DIY de três cartões fofos para você presentear seu amor.
É tudo muito simples e fácil de fazer. É apenas colagens e recortes. Vamos ao vídeo?





+ Conheça meu canal secundário só de DIY's. 


Primeiro Diy: Caixa com cartão sanfonado
Caixa
Sulfite
Cola
Tesoura
Molde
Fotos
Papel de presente ou corações

Molde que usei no meu cartão.


Segundo diy: Cartão em formato de coração sanfonado
Papel cartão vermelho
Tesoura
Cola
Fotos
Caneta


Terceiro Diy: Cartão 28 motivos para te amar
Papel cartão preto
Moldes do cartão
Cola
Tesoura
Fita decorativa

Espero que tenham gostado. Beijos ♥


You Might Also Like

23 Comments

  1. que amorziinho!! ontem eu vi seu planner e agora vejo isso, você arrasa, hein? com certeza usarei a dica de fazer um <3

    ResponderExcluir
  2. Que fofooo, adorei a dica da caixa sanfona, parece simples e super fofo, ótimo mimo 😍😍

    ResponderExcluir
  3. Que amor! Tão simples de fazer e ficam tão lindos. ♥ Eu amo essa ideia do cartão com motivos para amar a pessoa, sério, acho a coisa mais fofa do mundo. haha

    ResponderExcluir
  4. Amei as dicas, puro amor, todos ficaram lindos! Adorei a primeira dica, é um amorzinho♥
    http://my1life2in3books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindos! Amei! Já quero fazer para o boy!
    O meu preferido é o de coração! Vou deixar até salvo aqui, para poder fazer...
    Parabéns pelo talento! Arrasou muuuito!
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  6. Poxa, adorei a ideia! Super simples e rápido de fazer. Ainda não conhecia esse seu canal de DIY. Muito amor!

    ResponderExcluir
  7. Que lindo! Apaixonada pelo o de coração <3
    Já to indo acompanhar seu canal de DIY's!!!
    Arrasou demais.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Que amorzinho! Pra eu fazer só falta o mozão e habilidades manuais para DIYs, haha.
    Ótimo post!
    www.itsbry.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que fofura que ficou <333 e que layout mais lindo em.

    ResponderExcluir
  10. Achei muito lindo os modelos e pra quem tem habilidades manuais super vale a pena rs Como eu não sou dessas pq mal consigo cortar um papel rsrs fico só de olho nas pessoas que realmente sabem fazer :)

    ResponderExcluir
  11. Ahhh que amor Jéss ♥ Adorei o D.I.Y do 28 motivos para te amar!
    Amo esse tipo de post, são sempre incríveis.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  12. Oi Jess, adoreeeei as ideias! Eu sou péssima em trabalhos manuais hahaha. O que eu mais gostei foi o último, vou tentar fazer!

    beijos!

    ResponderExcluir
  13. Que coisa mais fofa <3
    Amo posts de DIYs ♥

    ResponderExcluir