Como manter o cabelo vermelho vibrante somente com tonalizantes + Meus tonalizantes

Oi amores, tudo bem?
Hoje trouxe um vídeo de utilidade publica para as vermelhas de plantão. Trouxe um vídeo mostrando os tonalizantes que uso e indico para meu cabelo ficar tão vivo, apenas com tonalizante no comprimento. Quem me acompanha sabe, que sai do laranja em Março e fui pro vermelho fogo/fantasia. Acho que foi a melhor decisão da minha vida em relação ao cabelo, rs. Tem o vídeo do passo a passo do laranja para o vermelho aqui.

Nisso, usei uma tinta 0.6 por todo o cabelo, e depois disso nunca mais usei tinta no comprimento. Só retoco a raiz a cada 1 mês e meio (depende de quanto ta grande a raiz). E desde então, meu cabelo ficou muito mais forte, hidratado e menos agredido por tintas. O 0.6 por si só, já agride muito o cabelo, pois é um pigmento puro do vermelho, mas é o tom que mais gosto e mais fica aberto no meu cabelo. 

Vamos ao vídeo ♥

 ++ Playlist de vídeos do diário de um cabelo vermelho
Vídeos e posts que citei no vídeo:
Como eu retoco a raiz com a Red Booter da Alfaparf, tem um vídeo explicando aqui
Resenha do tonalizante Rubi da Kert aqui
Do laranja ao vermelho aqui
Resenha do Moulin Rogue aqui 
Resenha do tonalizante Age Color da Tree Liss aqui
Como mantenho a cor vibrante do cabelo aqui
Resenha da máscara da Magic Color aqui
Resenha da linha da Haskell aqui
Resenha da linha Red, chegando para causar da Tutanat, aqui 

Acho que é isso amores. Espero que tenham gostado. Qualquer dúvida só deixar abaixo. Beijo ♥

You Might Also Like

12 Comments

  1. Uau que vermelhão *.*, são muitos produtos. Eu pinto meu cabelo de loiro, ain é tão bom dar uma mudada né? Adoro mexer no meu cabelo.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  2. Minha tia utiliza esse Keraton, parece ser ótimo cuidar do cabelo com tintura é muito difícil, dizem que o ruivo é o pior!


    Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Todo cabelo exige bastante cuidado e manutenção, se quiser ter ele sempre bonito lógico, mas loiras e ruivas sofrem mais na minha opinião rs, a cor exige muito mais cuidado pra cor ficar bonita, sem aquela aparência de desbotada. Adorei seu cabelo, a cor está super viva e bonita! Parabéns.

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  4. Blog de carinha nova, ficou demais Jess!
    Que bacana seu post, compartilhou tudo mesmo, até os detalhes haha A cor do seu cabelo etá linda, bem vibrante.
    Amei, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaa por reparar. hahaha ♥
      Obrigada seu lindo ♥

      Excluir
  5. Teu cabelo é tão lindo, Jéss ❤❤
    Tenho uma amiga que tem o cabelo vermelho e ela sempre reclama que da um trabalhão, vou mostrar o post p ela. Abraço! <3

    ResponderExcluir
  6. Nossa, amei o tom do seu vermelho! <3 <3... Eu quero pintar o meu de azul, mas tipo deixar tipo mechas azuis mas não tão XEGUEI, eu quero algo mais disfarçado sabe?! Mas só pelo tanto de produtos que vc usa pra manter a sua coloração eu acho que vou me arrepender kkks, sou meio preguiçoso

    ResponderExcluir