Batons dupes dos da Lime Crime da China, vale a pena?

 Oi amores, tudo bem?
Hoje liberei a resenha dos batons dupes da Lime Crime que recebi da Born Pretty Store. Infelizmente não tenho todos os originais, das cores que pedi da loja, para comparar. Mas mesmo assim, trouxe a resenha para falar sobre a qualidade para vocês.


Recebi 4 cores da marca. O red velvet, wicked, peacock e o bleached.
Expliquei tudinho sobre cada um deles, em vídeo. Mas resumindo, são batons extremamente matte, não craquela, não esfarela e não transfere. Tem cheiro e gosto bom e não tem aquela textura de batom grudento da China. Se interessou, né? Clica no play para conferir um por um. ♥


Swatches de cada um agora:






O melhor de tudo isso, é que custa $2,40 dolares cada um aqui neste link. Então é isso. Espero que tenham gostado. Beijos ♥


You Might Also Like

14 Comments

  1. Por acaso encomendei alguns batons no ebay do género mas ainda não me chegaram! Beijinhos, gostei do post...

    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    “Página- FACEBOOK”

    ResponderExcluir
  2. Os batons tem uma textura diferente desses comuns, dá para perceber pelas fotos que ele é mais sequinho e meio craqueladinho, mas as cores são lindíssimas ♥ Me apaixonei pelo vermelho mais escuro. Não conhecia a marca, acho que é a primeira resenha que vejo sobre ela, mas gostei das tuas considerações. Sinal de que é bom.

    ResponderExcluir
  3. Que batons lindoos, amei o azul( minha cor favorita), pena que eu não uso batom :( acho minha boca muito pequena e quando uso algum me sinto estranha, mas todas as cores são lindas, e ficaram ótimos em você!
    Beijos
    http://agridoceleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sou homem então não tenho muita opinião sobre isso rsrs, mas gosto muito de cores chamativas, inclusive o batom azul é muito bonito !!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a cor nude e vermelho! Só não sei se ousaria usar o azul
    Ahaha

    ResponderExcluir
  6. Amei as cores. Mas ainda não experimentei nenhum Batom liquido matte.

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito do último, linda a cor e o mais legal foi o precinho camarada. Confesso que eu não me sinto muito cofortável comprando essas coisas da China mas depois da sua resenha acho que esses valeriam a pena :))
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  8. Não ria de mim, mas juro que nunca vi um batom azul antes!
    QUE INCRÍVEL, AMEIII ♥ É muito inovador, criativo e inusitado. Gostei de mais!
    Parabéns Jéss ♥

    ResponderExcluir
  9. Nossa que cores lindas, sou apaixonada por nude foi o que eu mais gostei. E são muito baratinhos né? Amei!

    ResponderExcluir
  10. Adoro a marca, pena que é carinha né? Tava pensando mesmo em comprar da china, os tons nudes são lindos!

    ResponderExcluir
  11. Esse azul chega chegando, né! As cores são lindas! É sempre bom ter recomendação de batom bom que não zere a nossa conta bancária hehe

    ResponderExcluir