Inspiração: Quarto com decoração estilo tumblr

Oi amores, tudo bem?
Quem ai não fica morrendo de vontade de ter um quarto igual ou parecido com um quarto com a decoração estilo "tumblr?". É a decoração mais em alta do momento. Não se fala em outra coisa no youtube.

O estilo de decoração se resume á um ambiente clean, com muitas coisas minimalistas e muita luz. O bom de tudo isso, é que se você for como eu, e ama a cor preta, vai encontrar muitas fontes de inspiração nessa internet. Estou em reforma do meu quarto, então procurar diys e inspirações legais para quarto tem sido a minha principal função nas últimas semanas. Logico que estou gravando tudo para vocês. Em breve mostro para vocês.


Vamos as fotos que eu mais curti e salvei nos meus favoritos. ♥












 Espero que ajude e inspire vocês de alguma forma em seus cantinhos. Espero que tenham gostado. Beijos e me contem qual vocês mais gostaram. ♥


You Might Also Like

12 Comments

  1. Ahh que lindas! Se meu quarto não fosse tããão pequeno, gostaria de investir numa decoração mais cool assim! lá não dá pra colocar mais nada huehuehue
    bjo sua linda <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tudo questão de adaptar Nay
      O meu também não é muito grande, e estou fazendo o que gosto/posso com o espaço. hahaha
      Beijo ♥

      Excluir
  2. Eu amo essas decorações! Como eu gosto sempre de fazer mudanças aqui no meu quarto eu to sempre de olho e buscando novas referências.


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  3. Oi Jéss, que lindo <3 É o quarto dos sonhos de quase todo mundo né?! Adorei todos, eu faria qualquer um desses em casa haha <3
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Estou decorando meu quarto e peguei várias inspirações nesse post, os posters e mural com fotos quero muito fazer <3 Por enquanto só tenho a parede com listras que são de um tecido, mas já comprei molduras, nichos, revelei fotos e agora é só colcoar a mao na massa.

    ResponderExcluir
  5. Que inspirações lindas, acho que eu usaria todas kk principalmente as mais minimalistas,
    gostei muito da combinação preto e branco. Teu quarto vai ficar incrível. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Nossa, tem muitas inspirações lindas!
    A composição de quadros e nichos são os meus favoritos! Preto e branco sempre funciona, eu sou louca por listras P&B! <3
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Menina, kd as fotas do teu quarto?! Quero ver! <3
    Beijão!

    ResponderExcluir
  8. Olá, Jess! Quantas inspirações maravilhosas, salvei 3 fotos certas aqui! A composição em preto e branco é minha favorita.
    Beijos
    www.hashtagtecontei.com.br

    ResponderExcluir
  9. Sabe aquela frase na parede na terceira duplinha de fotos? Eu vi isso numa foto e consegui reproduzir com EVA, ficou MUITO lindo e saiu muito barato, e claro, fácil de fazer (ensinei num video se quiser)
    Enfim, acho muito lindo esse estilo de decoração e já tive mais uma ideia do que fazer pra cá com essas fotos que postou <3 então, obrigada!

    ResponderExcluir