Resenha: Linha Reconstructive Advanced Alma Lavada - D´Lara Profissional

Oi  amores, tudo bem?

Hoje trouxe mais uma resenha para vocês, e dessa vez é da linha alma lavada, da marca D'Lara que recebi da loja Figus. Demorei para usar e para resenhar, mas hoje vim contar tudo o que achei sobre esta linha. 


O que a marca diz: A Linha Reconstructive Advanced Alma Lavada D´Lara é um tratamento de reparação, restauração e condicionamento prolongado, melhora a penteabilidade, proporciona brilho extremo e maciez. Este tratamento oferece um sistema único para texturização da fibra capilar e reposição de massa perdida dos cabelos, por processos químicos como tinturas, alisamentos, permanentes, calor do secador, chapinhas, baby-liss e estresse ambiental. Protege e restaura a fibra capilar desde a cutícula até o córtex, permitindo que a fibra capilar retorne ao seu comportamento natural, conferindo proteção extra aos futuros danos que possa sofrer. A Linha Reconstructive Advanced Alma Lavada D´Lara foi desenvolvida para proporcionar de forma inteligente, hidratação prolongada, mesmo após a lavagem, e brilho tridimensional além da aparência de cabelos saudáveis, com um sensorial incrível e sem os indesejáveis frizz. 

 A linha é composta por Shampoo, óleo reparador e máscara. De longe, é a linha mais cheirosa que já testei em toda a minha vida. Ela possui um cheiro frutal maravilhoso. É difícil falar para meu cérebro que não é um danone e que não é para comer. rs

Porém, meu cabelo não se deu muito bem com ela. Em todas as lavagens que fiz e utilizei a linha completa, no momento da aplicação, meu cabelo ficou uma seda, mega macio, tirou os nós... Isso em baixo do chuveiro. Dei um tempo de pausa como pede a marca, e quando retiro o produto, o cabelo muda da água pro vinho.


O cabelo fica duro. Simplesmente duro. Ainda fica fácil de pentear, mas fica com aspecto de "vassoura alinhada". Eu sei que é uma linha de reconstrução, e que meu cabelo pode estar reagindo assim por não precisar de reconstrução potente, mas mesmo assim tinha que contar para vocês como meu cabelo reagiu a ela. Meu cabelo não é fresco, normalmente ele se dá bem com quase todos os produtos. Mas infelizmente, com esta linha ele não se deu e parei o uso da máscara e shampoo.

A única coisa que estou conseguindo usar da linha, é o óleo reparador mesmo, pois não alterou meu cabelo em nada. Uma pena uma linha tão cheirosa assim, com a embalagem tão linda, não dar certo nos meus cabelos.

Lembrando que cada cabelo é um cabelo, então vale testar para tirar suas próprias conclusões. Espero que tenham gostado da resenha. Beijos e até a próxima. 

You Might Also Like

0 Comments