Testei: Corretivo líquido Naked Skin L1 e L3 - Ruby Rose


Hoje trouxe mais uma resenha para vocês, e dessa vez, é sobre o corretivo líquido Naked Skin da Ruby Rose. Comprei 2 tons para testar, o L1 e o L3.

O que a marca diz sobre: O Corretivo da linha NAKED SKIN Colection Ruby Rose foi desenvolvida para disfarçar ou clarear as imperfeições da pele. Um corretivo liquido com alta cobertura e duração, disponíveis em 6 tons de peles diferentes. Além da embalagem ser prática e fácil, o corretivo não possui um cheiro forte, têm um perfume agradável. "


Comprei o tom mais claro do produto, com o intuito de fazer iluminação no rosto, e comprei o L3 pois ia maquiar uma amiga, mas agora uso ele como contorno. O L1 tem o fundo rosado, então se você é branca com fundo rosa de pele, este corretivo é para você. Agora o corretivo L3 tem fundo laranja, e é laranja mesmo. Tem que tomar cuidado ao comprar este tom, pois ele puxa demais para o tom laranja. A marca tem uma gama bem legal de cores, e indico a você comprar ele pessoalmente, para não correr o risco de comprar o tom errado.

Fiz um vídeo mostrando o antes x depois dele. Clica no play para conferir. 
Não senti escorrer o corretivo. Ele aguenta bem no dia a dia e a noite também. Não transfere quase nada, não tem cheiro ruim e não é pegajoso. 


No swatches apliquei o L1, que é mais pro tom da minha pele. Ele realmente possui cobertura alta, esconde bem manchas, olheiras e avermelhidão do rosto. Porém na foto, já deve ter dado para perceber que o corretivo acumula nas linhas de expressão abaixo dos olhos, assim como a base. Não sei se é porque minha pele é mais pra seca do que oleosa, e este corretivo (assim como a base) foram feitos para pele oleosa. Mas eu realmente só tenho isso para reclamar do corretivo. Deixando claro que mesmo craquelando abaixo dos olhos, eu ainda utilizo o produto, por causa da cobertura mara que ele tem.

 Eu comprei na minha cidade, por R$8,90 mas você pode adquirir o produto no site da marca mesmo. Site da Ruby Rose aqui . Então é isso. Espero que tenham gostado. Beijos ♥

You Might Also Like

11 Comments

  1. Recentemente eu comprei o corretivo a Avon...inclusive ainda nem testei ele. hehe Esses eu não conhecia ainda, mas se eu encontrar aqui pela minha cidade eu vou comprar, principalmente pela cobertura alta dele.
    Gostei da sua resenha Jess :D

    ResponderExcluir
  2. Estou louca para comprar a base da ruby rose -a famosa base hahaha - e agora a senhora me deixou louca para comprar o corretivo também
    Adorei o post, foi super explicadinho e ruby rose está perdendo uma parceria ótima!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, Ruby Rose ME PATROCINA! HAHAHAHAHAHA
      Beijo ♥

      Excluir
  3. Corretivos são uma maravilha né? O que seria de mim e das minhas noite viradas sem isso.
    Eu não conheço muita variedade né, mas ficou ótima a aplicação e não é caro, o que também é importante haha

    ResponderExcluir
  4. MAIS uma resenha positiva desse corretivo, vou ter que adquirir HAHAHAH
    Adorei que você colocou o comparativo em vídeo, mas em foto também ♥

    http://www.thabattapereira.com

    ResponderExcluir
  5. Se eu soubesse da existência desse corretivo, tinha testado antes de comprar o meu, da Natura.

    Gostei da resenha! :-)

    ResponderExcluir
  6. Obrigada, depois me conta o que achou. Beijos

    ResponderExcluir