Recebidos: Tutanat

Hoje trouxe mais um vídeo para vocês, e dessa vez, são recebidos da Tutanat.
A marca me enviou um kit Detox capilar, e mostrei pra que serve cada um no vídeo!

O que a marca fala sobre a linha: "Dê uma chance para o seu cabelo respirar. Para cabelos em transição, o Detox Tutanat vai promover a reabilitação e revitalização dos fios através de tratamentos programados de Hidratação, Nutrição e Umectação. Livre de Parabenos e Petrolatos, recupera o brilho e a maciez natural tão desejada."


Vem conferir o vídeo.

Link para compra das máscaras aqui . Cada uma sai por R$44,70.

Espero que gostem e me contem se querem resenha em post ou em vídeo! Beijo ♥

You Might Also Like

14 Comments

  1. Olá legal o recebido não conheço a marca, mais parece ser bom faz a resenha em post. ^^
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Já usei algumas coisas da marca, gostei bastante. Acho que você vai fazer muito bom uso dos produtos!
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Só de saber que os produtos são livres de parabenos e petrolatos eu já gostei!
    A linha parece muito boa, adoro conhecer e testar novos produtos :)

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  4. Meu cabelo anda precisando tanto de atenção... Há tempos procurava alguma linha legal... Vou dar uma pesquisada pra ver se encontro esse.
    Valeu pela dica.
    Beijocas
    www.ysemarquesblog.com

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi falar super bem da marca e por ela ser livre é bem bacana. Gosto demais quando a marca coloca para que serve cada produto (hidratação, reconstrução, nutrição), porque assim é bem mais fácil de escolher o que você precisa ♥ Vou dar uma procurada nela por aqui.

    ResponderExcluir
  6. Nunca tinha ouvido falar da marca, vou dar uma pesquisada para conhecer os outros produtos.
    Mas adorei a proposta destes cremes!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia essa marca, mas me deixou super com vontade de comprar e testar no meu cabelo. A qualidade parece ser ótima.

    ResponderExcluir
  8. Que maravilha esse kit, conheço a marca só por nome ainda não experimentei, gostei de saber mais sobre os produtos. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Faz resenha em post <3
    Não conheço a marca, mas me parece ser muito boa!

    ResponderExcluir
  10. Não sabia que tinha um canal Jess, vou acompanhar! Gostei bastante dos recebidos, quero ver a resenha depois. Adorei o layout novo do seu cantinho, beijos.

    http://publicandoblog.wixsite.com/publicando

    ResponderExcluir
  11. Menina amo recebidos! E eu to chocada com esses cremes. MEu cabelo tá precisando de cremes assim e esses parecem ser ótimos. Que venham mt mais recebidos pra voce. Sucessoooo

    ResponderExcluir
  12. Nunca tinha ouvido falar da marca, mas pelo jeito os produtos são ótimos né? Tô precisando cuidar mais do meu cabelo....

    ResponderExcluir
  13. Já ouvi falar dos produtos da marcas, mas nunca testei, quero experimentar!

    Um beijo!
    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
  14. Sempre ouço falar dos produtos dessa marca, mas nunca testei, sou louca para testar!
    Beijos,

    www.blogdakah.tk

    ResponderExcluir