Maquiagem para o Outubro Rosa 2016


Hoje venho com a minha contribuição para o Outubro Rosa em forma de Maquiagem. Meninas, se previnam, se toquem e conheçam o corpo de vocês. Quanto mais logo descobrir, maior a chance de cura.


Fiz uma maquiagem rosa meio dark, que é uma opção de maquiagem que usaria o rosa. Não fiz uma maquiagem toda pink, pois queria uma opção que eu realmente usaria, nada fictício. E saiu essa maquiagem, que particularmente, eu amei.

Clica no play para conferir


Lista de produtos:

Pele:
Primer facial - Abelha Rainha
Base facial matte L2 - Ruby Rose - Resenha aqui
Blush marmorizado - Natura Aquarela
Pó facial - Queen Makeup
Corretivo facial Naked - Ruby Rose 

Olhos:
Jumbo preto - Nyx
Sombra preta - Natura Faces
Delineador preto - Playboy
Cola para cílios 
Cílios MNP - 005
Duo de sobrancelhas - Vult
Máscara para cílios - Bourjois
Pigmento iluminador - Rose 12 - Dailus

Lábios:
Batom líquido matte - Jetes - Dailus
Batom líquido matte - 03 - Queen Makeup - Resenha aqui





Então é isso. Espero que tenham gostado. ♥

You Might Also Like

2 Comments

  1. Menina, tu tá ahasando demais nas maquiagens, viu?
    Pode continuar, que tá ficando foda! <3
    Beijão Jess

    ResponderExcluir
  2. Sua maquiagem ficou linda, estou apx nessa misturinha de batons. Ele parece muito o Titânia da Bruna Tavares (tenho), mas a sua misturinha ficou mais matte. Não gosto muito de maquiagem rosa, mas confesso que a sua eu usaria de boas.
    www.rumorandhorror.blogspot.com
    www.instagram.com/ScornOfMoon

    ResponderExcluir