Recebidos: Atelier Leviathan


Oi, hoje trouxe para vocês, o recebidos do Atelier Leviathan. Pra quem não sabe, tenho parceria com a loja desde o começo do ano, e já tem um recebidos da loja aqui. Caso queira ver, clique aqui.


Dessa vez ela me mandou 3 acessórios e vim mostrar para vocês um por um. Clica no play 


Abaixo as peças em mais detalhes: 


Temos um cupom de desconto na loja agora. Usando "blogjessribeiro" você ganha 5% de desconto nas compras. Legal, né? Não deixem de conhecer a loja. 

Beijos e espero que tenham gostado. ♥

You Might Also Like

28 Comments

  1. Nosdsss esse choker é lindo demais, odeio comprar choker e o pingente ser mini, pelo menos esse é bem grande. A gargantilha também é bem bonita, nem sei qual a minha preferida haha O batom que você está usando é lindo!
    www.rumorandhorror.blogspot.com
    www.instagram.com/ScornOfMoon

    ResponderExcluir
  2. Oi, Jess!
    Eu não conhecia essa loja! Parece ter produtos muito bacanas, vou dar uma passeada por lá (principalmente sabendo desse cupom de desconto haha). Ah, uma perguntinha: você que fez essa vinheta pro seu canal ou você contratou alguem?
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. APAIXONADA pelas Chokers !!!!!

    www.sindromedoluxo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Acessórios lindos, adorei essa make que você esta usando.
    Beijos!

    umolharcriativo.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei os acessórios estão lindos,vou conhecer a loja e ver esses produtos maravilhosos,gostei muito <3

    ResponderExcluir
  6. Nossa, achei bem lindo esses chokers, mas principalmente o com pingente vermelho! Sorte sua de ter uma parceria com uma loja tão bacana :D Beijo www.infectedbyculture.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que colares lindooos! Amei todos e já fui ate na loja dar uma olhadinha ;)

    beijos,
    bl9gbelacombatom.com

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito dos acessórios rs.
    Beijos, lindinha!

    www.brilhamiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. MEEEEEEEEEENINA, adorei os chockers um mais lindo que o outro, me encantei pelo primeiro e pelo segundo.

    ResponderExcluir
  10. Estou apaixonada pelo segundo chockers, parabéns pelos mimos é sempre bom <3
    Sucesso pra ti!

    WWW.THAYMINDA.COM

    ResponderExcluir
  11. que estilo maravilhoso, a cara do poder amei seu blog e seu cabelo.
    bjs

    gordinhaestilosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. O primeiro e o segundo cordão são lindos. Ah e eu adorei seu cabelo.
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  13. Uau, que colar lindo!
    Me transportou para aqueles tempos medievais com bruxas e seus colares com venenos xD
    A Bela, não a Fera | Youtube A Bela, não a Fera | Fã Page no Facebook

    ResponderExcluir
  14. Woww, que lindos, amei o primeiro, acho um charme esses colares, sem contar na história que remete, acho mega retro. Amo demais <3
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir