Testei: Delineador preto - Playboy


Hoje vim resenhar para vocês, o meu novo amor na maquiagem: O delineador preto da Playboy.
Infelizmente, não tenho o nome completo dele. Na embalagem, veio apenas escrito "delineador preto" e o nome da marca. Já pesquisei na net para ver mais sobre ele, e também não encontrei nada. Uma pena.


Se tem uma coisa que não posso ficar sem, é sem dúvidas, delineador. Por mais que não uso no meu dia a dia (por preguiça), em uma make para qualquer evento que vou, não pode falar delineado. Fui atrás do meu material para o curso, e achei ele escondidinho. Como o preço estava acessível, resolvi trazer e testar. Melhor coisa que fiz.

Ele é bem preto, super pigmentado, não craquela, não esfarela, não mancha, seca rápido.. Não tem cheiro forte, não irritou meus olhos... Tem um aplicador fino e firme, o que facilita a aplicação dele nos olhos e deixa um risco perfeito.

Embalagem pratica, e resistente, e bonita até. Abaixo tem a foto dele nos olhos, com olhos fechados e abertos. Uma coisa que me chamou atenção, é que quando você vai retirar o produto, ele não mancha o rosto todo. Ele vai esfarelando e sumindo. Com água e sabão ele sai tranquilamente e não mancha o rosto. 

Paguei no meu R$8,90, o que achei bem barato perto da qualidade dos produtos. A marca está de parabéns. Infelizmente não achei nada sobre ele na internet, e muito menos onde vende. Achei ele na perfumaria da minha cidade.

Espero que tenham gostado! Beijos ♥

You Might Also Like

0 Comments