Conheça a banda: Diary Of Dreams

Pretendo voltar com as dicas de músicas e séries no blog, mas tenham paciência comigo. rs
Hoje eu trouxe uma banda que conheci a pouco tempo mas já considero pacas. A Diary of Dreams. Pra quem não conhece a banda, é um projeto musical alemão de darkwave/electrogoth. Seus primeiros álbuns são puramente darkwave, depois o estilo passou a ter elementos electrogoth, com influência de futurepop e techno. Tem albúns de 1994 até 2015. Então tem muita coisa boa.


Mas o meu álbum preferido, é o de 2015, o Grau im Licht que é o que vou deixar para vocês ouvirem, caso queiram. Já música preferida, ainda não tenho. Mas gosto muito da Sinferno, que é a música de abertura do álbum.



Deixei o link do álbum completão para vocês conhecerem. Se vocês curtem este estilo de música, vão amar.

E é isso gente. Se vocês conhecerem mais bandas deste estilo, indica ai nos comentários. Vou amar conhecer mais e se você já tem uma música preferida desta banda, me fala também. Beijos ♥

You Might Also Like

0 Comments