Umboxing: Gargantilhas alternativas do AliExpress




Comprei alguns acessórios no Aliexpress, e vim compartilhar com vocês eles porque sei que ainda tem muitas pessoas que tem medo de comprar no Ali, por medo de não chegar os produtos. Nesta loja, já foi a minha 4 compra, e todos chegaram. Essa compra demorou em médica 60 dias para chegar. Muito bem embalado e em perfeito estado.

Vamos ao vídeo onde mostro elas detalhadamente

Colar de Servo - Link para compra  $1.66
Gargantilhas - Link para compra  $1.25 cada

Espero que tenham gostado! ♥

You Might Also Like

23 Comments

  1. Eu compro demais no Aliexpress. Acho que os preços compensam demais.
    Adorei as suas escolhas Jess, principalmente esse colar de servo...achei lindo!!


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei uma vez só no Aliexpress e demorou muito. Não sei se tenho paciência de esperar chegar outra vez rs. Sou muito ansiosa haha

    ResponderExcluir
  3. Adoro comprar coisas no Aliexpress, os preços são sempre ótimos! Porem a demora pra chegar me decepciona, e já perdi 3 itens e não consigo pedir reembolso de jeito nenhum :(
    Adorei os itens que você comprou <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, demora mesmo =[
      Poxa, sempre que comprei por lá nunca tive problemas com isso.
      Beijo

      Excluir
  4. Eu acho simplesmente lindas essas gargantilhas para fotos de look porque o acessório faz todo o diferencial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, também acho que acessórios faz total diferença. ♥

      Excluir
  5. Bem bonitas as gargantilhas, sou apaixonada por gargantilhas de renda. Foram bem baratas mesmo, mas não confio muito no aliexpress. Achei esse vídeo um pouco escuro.
    www.rumorandhorror.blogspot.com
    www.instagram.com/ScornOfMoon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, gravei com o celular, ai a qualidade não fica lá das melhores. hehe
      Beijo

      Excluir
  6. O aliexpress é tudo de bom! <3
    O único problema é que demora pra chegar, mas os preços compensam! <3

    ResponderExcluir
  7. Eu amo comprar no AliExpress mais eu gosto de olhar roupa de bebe apesar de não ter filhos eu já tinha visto as gargantilhas no video de compras de setembro que você postou eu amo seu blog

    ResponderExcluir
  8. Já comprei no Ali, mas me mordo pelo tempo de espera hahahha ai as vezes prefiro pagar mais caro só pra ter em mãos mais rápido!
    Não sei se saberia usar, pq sou BEM mais básica, mas amei com força as suas peças, acho que daria um tcham até em tshirt branca com jeans ♥

    Beijos.
    http://www.thabattapereira.com

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto bastante de comprar no Ali, gostei da segunda gargantilha.
    Beijos!

    umolharcriativo.com

    ResponderExcluir
  10. Antigamente eu comprava muito no aliexpress, mas agora raramente compro algo pelo fato da demora na hora da entrega :(
    Mas adorei suas gargantilhas, acho lindíssimo <3
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  11. Eu ainda quero ter a experiencia de comprar no Ali, ando muito curiosa NAJSPAKNAS

    Os colares e as gargantilhas sao maravilhosas, porém, acho que só usaria o colar e cervo porque ele é mais baixo. Não curto muito coisas agarradas ao meu pescoço x.x. NAJSOANSOANS

    Beijos,
    Wendy:*

    ResponderExcluir
  12. Sempre linda e cheia de estilo, adoro! Adoro essas gargantilhas, são tão lindas. AMO o aliexpress, porém morro de ansiedade quando compro, porque demora bastante :( Beijos

    ResponderExcluir
  13. Sim, é falta de costume mesmo Carol. haha
    Beijo

    ResponderExcluir