Nova parceira: Black nº 1 + wishlist

Eu queria ter feito esta postagem só quando as peças escolhidas chegassem, mas não me aguentei. Apresento a vocês, a nova parceria do blog e canal: Loja Black nº 1.

A loja é da talentosíssima, Fabiana Ferreira, blogueira e youtuber. Na loja ela possui itens de acessórios em montagem, e principalmente, os feito em biscuit (que particularmente, são os meus preferidos).  Fiquei imensamente feliz por a Fabi ter me escolhido como parceira dela. Sei que várias meninas entrou em contato com o mesmo intuito. Uma pessoa que você já admirava pelo trabalho e pelos vídeos, confiar na veracidade do seu trabalho, não tem preço. ♥

E para completar o post, fiz uma pequena wishlist de 5 peças que mais gosto da loja. Umas que já pedi, e outras que ainda pedirei. Segue abaixo:




Brinco Dark Boho - Link aqui
Gargantilha Dark Lady - Link aqui
Colar de morcego - Link aqui
Caneca de caveira com tampa e canudo - Link aqui 
Brinco Dark Boho #8 - Link aqui

Redes sociais da loja: Instagram - Site - Facebook

E meninas que me acompanham tem cupom de desconto: Usando JESSRIBEIRO em compras acima de 20 reais, ganha descontinho no final da compra. Usem e abuse. ♥

Espero que tenham gostado. Grande beijo ♥
                                       Me acompanhe: Instagram - Canal - Google +

You Might Also Like

0 Comments