diy

Diy: 3 chokers/gargantilhas alternativas/góticas

Oi amores, tudo bem? Hoje eu vim ensinar vocês três tipos de chokers/gargantilhas para você arrasar. Mesmo com o passo a passo, e você não quiser ter o trabalho de ir atrás das peças e fazer, tem pronto lá na minha loja. Estes modelos ainda não tenho lá, mas se quiser algum destes, me manda e-mail (jeehribeir_o@hotmail.com) que a gente combina e eu faço pra ti. ♥

Clica no play ♥


Material que usei para fazer todas:
Fita de veludo
6 terminais
2 spikes
1 argola de bolsa
1 pingente de cruz
Fita de couro
Renda
Corrente
3 fechos lagosta
7 argolinhas
Alicates 
Tesoura

Esse material você encontra em lojas de armarinho ou loja para costureira. 



Eu espero muito que vocês tenham gostado e que isso ajude vocês a fazer seus acessórios lindos. Ce fizer, me marca no instagram ou usa a hashtag #blogjessribeiro. Beijos ♥
                                              Me acompanhe: Instagram - Canal - Google + 

You Might Also Like

0 Comments