Delineado gliterinado sem delineador

Hoje trouxe para vocês, mais um tutorial de maquiagem, e dessa vez, mostrei como fiz um olho neutro, só com um delineado gliterinado. É uma maquiagem bem fácil de fazer, tanto que só fiz um olho com vocês. Como já tem vídeo mostrando como faço a pele, não senti necessidade em mostrar nesse vídeo. As técnicas são as mesmas. 

+ Como eu faço uma pele reboco usando produtos BBB
++ Maquiagem que mais uso - Make da preguiça

Clica no play para conferir ♥: 


O que usei no vídeo: 
Batom líquido matte - Malbec - Mais vaidosa
Glitter rosa pink - Sem marca
Paleta de sombras - 8 cores - Playboy
Batom líquido metalizado - Dark - Ricosti
Base de alta cobertura - Cor 2 - Tracta
Pó compacto facial - Cor 1 - Make Lovers
Lápis preto retrátil - Ruby Rose
Máscara para cílios - Bourjois

Mais fotos de como ficou a maquiagem:



Espero que vocês tenham gostado. Tudo é adaptável. Beijos ♥
                                          Me acompanhe: Instagram - Canal - Google + 

You Might Also Like

1 Comments

  1. Guriaaaaaaaaaa, esse vi esse vídeo e lembrei de um glitter vermelho maravilhoso que eu tava doida pra comprar, o 96 da Bitarra *-* Eu faço muito delineado com glitter só que como eu sinto muito calor, suo muito, eu passo uma cola de cílios baratinha em cima da base do delineado pra colar o glitter.
    Gostei muito do vídeo e estou babando pelo seu cabelo, maravilhoso *-*

    Beijo,
    MADAME POISON

    ResponderExcluir