diy

Meu planner 2018 - Download Gratuito

Oi amores, tudo bem? Primeiro vídeo de download/diy do canal de 2018 e trouxe para vocês meu planner do ano. Onde vou organizar os posts, os vídeos, as provas... A vida!

Eu gosto muito de planner, além de ser lindo, é super útil. Mas confesso que um cheio de frufru/divisórias não rola muito comigo. No planner de 2017 eu tentei fazer assim e não deu certo.

Clica no play para conferir ♥



Planner que usei:
Gavetamix
Namorada Criativa

Download do meu planner - (Ce não for, me avisem).

Me contem o que acharam. Beijos ♥

You Might Also Like

1 Comments

  1. Oi Jess! Adorei teu planner, ficou lindíssimo e bem organizado. Estou planejando um bullet journal (um pouco atrasadinha pro inicio do ano haha) mas já tô fazendo o download do teu planner pra usar em conjunto com o BuJo, talvez um complementando o outro. Muito obrigada <3
    Beijo, Bruna S. ♥

    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir