Maquiagem colorida discreta

Primeira maquiagem do ano para vocês. Fiz ela ainda em Janeiro para ir em uma pizzaria com amigos e ainda bem que gravei, porque amei o resultado final. Quem me conhece sabe que na maioria das vezes, só faço apenas maquiagens neutras porque é o que eu estou acostumada/gosto mais de fazer, então pra eu usar uma maquiagem mega colorida, é a coisa mais difícil do mundo. Mas neste 2018 quero trazer várias opções de makes coloridas para vocês, porque quero sair do básico.

A make ficou colorida mas ainda sim, bem discreta ao meu ver. Pra quem está acostumada com neutro, acho que vai se dar bem com essa opção. E é claro, pode substituir algum tom que usei.

Clica no play ♥


Lista dos produtos usados:
Paleta de corretivos - Cibbci - Resenha
Duo de sombras roxas cintilantes - Natura Aquarela
Pela de sombras 3D - Jasmyne
Pó iluminador - 01 - Miss Lary
Delineador preto liquido a prova d'água - Playboy
Lápis preto retrátil - Ruby Rose
Primer egg pore - Tony Moly - Resenha
Base de alta cobertura - 02 - Tracta
Pó compacto 01 - Make lovers - Resenha
Paleta de contorno - Ruby Rose - Resenha

Fotos da make:


Espero que tenham gostado. Me contem nos comentários. Beijos ♥

You Might Also Like

0 Comments