Wishlist dos parceiros + cupom de desconto

Oi amores, tudo bem? Hoje trouxe um post falando sobre as peças que mais desejo, mas com um diferencial: Só das lojas nacionais, parceiras do blog. 

Separei uma peça de cada e vim contar para vocês quais são as minhas escolhas das mesmas.


  1. Vestido - Queen Of Bones. Essa com certeza é a peça que eu mais paquero na loja em toda a minha vida. É todo maravilhoso. Já me vejo ali, fazendo mil looks. rs. Na Queen, leitoras do blog tem 5% de desconto no final da compra usando o cupom JESSRIBEIRO no final da compra. 
  2. Saia de veludo - My Little Candy. Tai uma peça coringa que toda trevosa tem que ter. Já viu alguém não gostar de uma saia de veludo? Ainda mais podendo ser de cintura alta? Só amor!
  3. Moletom Misfits - Equinox Camisetas. Por mais que não esteja nada frio, é o meu desejo maior da loja; Ele é tão lindo. É a ala masculina, mas é aquele ditado né mores, nem ligo. haha
  4. Copo de caveira - Loja Black nº1. Eu sempre quis um copo assim, mas nunca encontro por aqui onde moro para comprar. Quando vi que tinha na Black, nova parceira do blog, pirei. Lindo demais. <3. Leitoras do blog tem desconto na loja usando o cupom JESS. 
  5. E para finalizar, não menos importante, a mochila pentacle inverted da Raven Heart. É a mais nova novidade da loja, e eu to pirando. É a bolsa mais linda da vida. Leitoras do blog também tem desconto por lá, só usar o cupom JESSRIBEIRO no final das compras. 
E para quem gosta de descontos em todas as lojas mais conhecidas do mundo, indico conhecerem o site Cupom Válido que é um site especialmente para isso. Funciona da seguinte forma: Você acessa o site, escolhe a sua loja favorita, clica em cima do banner e escolhe qual tipo de desconto você quer. Tem em 50 reais, em 20%, para ganhar um brinde... É a melhor coisa pra quem é viciado em comprar na internet, assim como eu. 

As que mais me interessei: Natura, Passarela, Aliexpress, ShopTime, Cavalera, Avon.
O bom é que você faz sua compra e ainda paga menos. Quem não ama? Massa, né? Espero que aproveitem as dicas do post. Beijos ♥

You Might Also Like

1 Comments

  1. Nossa, Jéss, tudo que tu postou aí eu queria também IUSADHUIASHDUASUDHUA Será que temos gosto parecido? IUHSAHDIUHSAUI
    Fiquei muito feliz de saber que tu também é parceira da Black No. 1 <3 A Fabi arrasa demais nas peças que ela cria e escolhe pra loja!
    Tudo o que eu queria: dinheiro pra comprar tudo isso! UISAHDHAUSHASHDUH
    Beijão, Jéss!

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir