Produtos favoritos de 2017 - Favoritos do ano

Oi amores, tudo bem? Ultimo vídeo do ano e trouxe para vocês um "catadão" de produtos que foram meus preferidos durante este ano! Confesso que comprei pouquíssimas coisas este ano, ainda mais de maquiagem, então eu tive que me virar com o que eu tinha.

O que foi bom porque vi que com "pouco" a gente vive muito bem também. Mas ainda sim, comprei o necessário para o ano e me surpreendi com várias coisas. 

Clica no play para conferir: 

Separei em categorias para fotografar os produtos. Segue as fotos: 

Cabelo e cosméticos:
Máscara liso pleno no chuveiro - Embelleze - Resenha
Colônia Kriska Liberdade - Natura - Resenha
Máscara tonalizante intensiva red -  Volosy Cosmétic - Resenha
Desodorante colônia Humor (vermelho) - Natura - Resenha
Sabonete líquido de limpeza profunda - Flores e Vegetais - Resenha 


Maquiagem:
Paleta de pós - Ruby Rose - Resenha
Paleta de contorno - Cibbci - Resenha
Pó translúcido - Mais vaidosa - Resenha
Pó Compacto Cor 02 - Make lovers - Resenha
Batons líquidos matte 236 - Ruby Rose - Resenha
Batom líquido matte 15 - China - Resenha

Acessórios:







Espero que tenham gostado. Me contem o que mais gostaram deste ano e usaram. Beijos ♥

You Might Also Like

0 Comments