Agradecimentos de 2017

Oi amores, tudo bem? Hoje venho com o último post do ano para vocês. Não vai ter retrospectiva e nem nada porque não foi um ano que quero relembrar. Foi um ano muito difícil, onde eu fiz 2 cirurgias (e nem quero lembrar da dor que senti no ato e no pós), onde eu tive que tomar a decisão de abandonar o curso de estética e escolher outro rumo. Que no caso escolhi cursar Farmácia.


Também foi o ano que criei a minha loja de acessórios. A @darkladiestore, que foi uma realização de um sonho em ter algo próprio. Sempre quis ter algo para chamar de meu e finalmente decidi dar a cara a tapa.

Foi o ano que mais tive desiquilíbrios mentais: Desde briga com pessoas próximas à crises de depressão, ansiedade e crise de pânico. Onde confiei em pessoas que só queriam brincar comigo de algum modo (mas em 2018 não vai mais).


Mas em contra partida, foi o ano que o meu canal e instagram mais cresceu. Fui o que eu queria ser em 2017. Me vesti da forma que quis, fui a onde quis, conheci pessoas incríveis (e outras nem tanto assim). Me desprendi de muita coisa que me prendia e me puxava para trás.

Grata as lojas parceiras Raven Heart, Loja queen of bones, Atelier Leviathan, Equinox Rock Wear, Ami Club Wear, Black n1 e a My Little Candy que mais um ano confiaram em meu trabalho. Também a loja Ravenous e a loja Dark Prophecy, que não somos mais parceiros, mas que tenho um carinho enorme pela loja e pela pessoa que as donas são. Gratidão por estarem comigo em mais um ano. ♥


Aos amigos que não vou citar nenhum em específico porque sempre vou esquecer alguém, mas quem é, sabe. Sempre tento dar o meu melhor, mas nem sempre consigo. Alguns que perdi este ano, mas que já voltaram. Desculpem as ogrices e não desistam de mim. ♥


Ao projeto que criei, o Colab Alternativo, onde pude conhecer pessoas maravilhosas e unir um pouco a cena. Ano que vem tem mais! (Montagem com as meninas que vão participar em 2018)


Ao namorado incrível que tenho, que independente de tudo, sempre me apoia nas ideias loucas. Enfim.

Enfim.... Quero agradecer a cada um que me segue, que comenta nas minhas fotos e vídeos. Isso dá um gás que vocês não tem noção. Vocês são mais que números. São pessoas que acreditam no meu potencial de alguma forma e gostam de mim.

Em 2018 quero mudar totalmente. Desde o interno ao externo. Espero me tornar uma Jéss diferente. Tenho muitas metas para 2018, mas que só eu preciso saber. Á medida que for concretizando, abro para vocês. Quero me dedicar mais ao blog, fazer vídeos diferentes para vocês, com formatos novos..


Dia 01 que seria dia de vídeo, vou deixar para dia 02, já que o alcance no dia 01 é horrível. Mas depois disso, tudo volta ao normal no canal. Vídeos sempre nas Segundas feiras e Sextas.

Obrigada por salvarem 2017. Espero que estejam comigo em 2018 também. Feliz ano novo e que o ano de vocês seja repleto de coisas boas. 💜

You Might Also Like

0 Comments