Paleta de Pó Facial Profissional - Ruby Rose


Oi amores, tudo bem? Uma das minhas metas para 2018 é trazer mais resenha tanto para o blog, quanto para o canal. Deixei bastante de lado o blog este ano, confesso, porque realmente as pessoas hoje em dia consomem mais o youtube do que blog, então não via muito sentido eu ter trabalho para criar, fazer fotos, sendo que não seria tão aproveitado. Mas, pelo menos 3x por mês, quero resenhar algo novo aqui para vocês.

Começando então, com essa paleta que estou usando faz quase uns 4 meses e ainda não resenhei para vocês. É a pela com 9 pó facial, da Ruby Rose.

É um produto muito coringa para você ter em sua coleção. Porque tem a maioria dos tons de pele nesses pós. São 8 pós matte e um mais bronzeado/iluminado. Confesso que se você é maquiadora, você tem que quer em sua maleta uma paleta assim. No dia a dia, ela é super prática. Com um produto, já consigo selar minha base, fazer contorno e até mesmo usar algum dos tons terrosos como sombra. 

Mas falando de espaço, locomoção, não é muito prática. Ela é grande e não é em toda bolsa/caixa/gaveta que cabe a bonita. Mas isso a gente dá um jeito, não é mesmo?

Os produtos são mega pigmentados, não possui cheiro forte, possui uma cartela super bacana de tons para contorno do rosto, tem um tamanho bacana de cada produto, o que dá para aplicarmos diversas vezes cada um. 

Confesso que a segunda fileira de produtos, não uso nenhum tom, pois não dá certo ao tom da minha pele. Mas levando em consideração, são 6 produtos que tenho para usar e 3 que não uso. Pra mim, ainda vale muito a pena a paleta. Eu mostrei a bonita neste vídeo onde falo onde comprei e quanto paguei, e neste onde uso pela primeira vez. Comprei a pela na loja revenda de cosméticos e paguei R$24,99. Ao meu ver, valeu muito a pena. Super uso, adoro e indico para quem quiser uma paleta bbb. 

Me contem se vocês já conhecem e se gostam. Beijos ♥

You Might Also Like

2 Comments

  1. Anotando aqui pras futuras comprinhas!
    Eu gosto de usar um bom pó, porque às vezes é só isso que eu quero usar.
    Adorei a dica, e ainda dá pra usar de bronzer e iluminador IUHUDAUSHDIUAHD <3
    Beijão, Jéss!
    http://vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir