Testei: Tinta 7.6 - Vermelho Fúcsia - Maxton


Oi amores, tudo bem? Hoje trouxe mais uma resenha de tinta "vermelha" para vocês, e dessa vez é a tinta 7,6 da Maxton. Como sabem meu cabelo tem a base clara, um vermelho bem vibrante... E cai na loucura de testar um 7.6...Vou contar pra vocês o que deu.












Como vocês podem ver, na caixa diz ser uma tinta "vermelho fúcsia" ruiva + envolvente. E pra minha tristeza, não é vermelho. Meu cabelo escureceu bastante e ficou um tom acobreado avermelhado. Uma cor que não queria, porém uma cor bonita.

O conteúdo da tinta é esse: Vem a ox de 20, luvas e  o tubo de coloração. Como eu já sabia que tinha ox de 20, comprei uma de 40 para que escurecesse o quanto menos possível, mas mesmo assim não adiantou muita coisa.

Fiz a mistura de 1 ox e meia + o tubo todo da tinta. Apliquei no cabelo e deixei agir por 30 minutos. Enxaguei e hidratei, como de costume. Sequei e finalizei.

Pontos positivos:
- A tinta tem um cheiro forte, porém só no momento de aplicação. Depois quando seca o cabelo, pouco se nota. 
- Não resseca o fio 
- Cor bonita e forte
- Super pigmentada e cobre bem os fios pretos da raiz

Pontos negativos:
- Cor enganosa
- Arde demais o couro cabeludo. A ponto de doer depois. (Passou a dor quando fiz hidratação, que puxei o creme pra raiz e fiz massagem no couro.  
Minha raiz, como podem ver, estava gigante. Cobriu tudinho os fios pretos. O ponto mais negativo pra mim da tinta, foi a cor. Fiquei bem triste ao me olhar a primeira vez no espelho e ver meu amado vermelho, cobre. Mas, depois que gravei o vídeo, lavei o cabelo 2x com shampoo, deixei agir o shampoo com touca térmica por 15 minutos e tonalizei meu cabelo com a máscara mais vermelha que tinha em casa. Ai sim, ficou uma cor que gostei muito. ♥

Clica no play do vídeo ♥♥


O cabelo, sem tonalizar, ficou assim:

Espero que tenham gostado da resenha. Agora vão me ver de cabelo escuro (mas em breve dou um jeito de clarear). Me contem se já usaram esta tinta, o que acharam etc. Vamos bater papo. Beijos ♥

You Might Also Like

0 Comments