Maquiagem que mais uso - Make da preguiça

Oi amores, tudo bem? Hoje trouxe para vocês mais uma maquiagem, e dessa vez fiz com as minhas migas do colab alternativo. Pra quem não sabe, o colab alternativo foi um projeto que criei e que consiste em fazermos vídeos, como o mesmo tema uma vez ao mês. Neste mês foi o mês da make básica.

Mostrei real o que uso no dia a dia para sair. Um dia que quero estar mais arrumada, porém nada muito pesado. Make para sair com o boy, ir pra cinema, casa das tias.. Algo que não seja muito extravagante mas que eu também não perca meu estilo.
Sempre que quero make assim, opto por um olho neutro e capricho no delineado. Batom é uma coisa que nunca repito (por isso tenho vários). Então o batom é de acordo com meu humor.  Neste vídeo usei um vinho.

Vamos ao vídeo? Clica no play! ♥


Espero que tenham gostado. Beijos ♥

You Might Also Like

4 Comments

  1. Sua make basica é quando eu acho que caprichei na minha siuahsiuhas delineador pra mim, como n sei passar até hj, é item chic na minha maquiagem, só passo quando tenho bastante tempo kkkk

    Peixinhos na bochecha!
    Talo de Maçã
    Canal Vezes2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhahahahaha normal. É que não sou nada básica em make. Ai quando me arrumo assim, pra mim é quase sem make. hahahaha
      Beijos ♥

      Excluir
  2. oi qual a tinta que vc esta nessa foto ? ta linda bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tonalizante da Tree Liss. Tem resenha aqui dele. Beijos :*♥

      Excluir