Testei: Colônia Kriska Liberdade - Natura


Oi amores, tudo bem? Hoje trouxe mais uma resenha para vocês, e dessa vez é sobre o meu perfume queridinho do momento, o Kriska Liberdade, da Natura. 

O que a marca fala sobre o produto: "Imagine uma colônia versátil que dá a você a liberdade de ser quem é. Com pomelo rosa e fragrância floral e refrescante."

Este perfume é muito gostoso, gente. Eu que amo cheiros doces e marcantes, pra mim foi um prato cheio este perfume. Ele é forte, mas nada enjoativo, sabe? Eu uso ele em qualquer época do ano. Desde os dias mais quentes até os mais friozinhos e casa super bem. Até meu namorado que gosta de cheiros amadeirados, gostou muito do cheiro deste perfume. 

Tem uma durabilidade bem boa no corpo também. Sinto que dura umas 6 horas tranquilo no corpo. Uma delicia. Fora a embalagem, né gente? E essa tampa de rosa? Muito amor.















Eu ganhei este perfume da minha mãe, então não fui eu quem comprou, mas o preço normal dele é de R$87,90, mas este mês no site da marca, está por R$69,90, então se você se interessou, corre no site da Natura e garanta o seu. Não vai se arrepender.

Espero que tenham gostado. Beijos ♥

You Might Also Like

4 Comments

  1. Parece super versátil né Jess?! E bem diferente do antigo Kriska que incomodava muita gente no passado, mas que eu amava rs. O preço tá bem legal, vou ver se encomendo um, amo os perfumes da Natura!

    Beijos

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amo esse perfume! Ele continua na promoção. Visite minha página da Natura. http://m.rede.natura.net/espaco/gisellearruda
    Abçs. Giselle

    ResponderExcluir
  3. Este perfume me lembra muito o perfume capricho tradicional de o boticario...muito gostoso.

    ResponderExcluir
  4. Lo use siempre me encanta..se me cayó y se me rompió nunca volvió a salir.sera que volver a de nuevo a las ventas

    ResponderExcluir