Inspiração: Quarto com araras de roupa

Oi amores, tudo bem? Quem me acompanha no instagram (@jessribeir_o) sabe que não vou mais usar guarda roupas e sim, araras no quarto. Pois bem, juntei um catadão das ideias de araras no quarto e resolvi trazer tudo em um vídeo só para vocês.

Queria uma coisa bonita e ao mesmo tempo, organizada. Não adianta nada ter um quarto lindo, mas nada funcional. Uma das minhas exigências para araras era elas serem fixas na parede e serem grandes. Já comprei duas de 1,50 que seram fixadas hoje. (Estou gravando tudo).
Para essa reforma e mudança drástica, tive que pensar muito e analisar muito se valia ou não a pena abrir mão de guarda roupa, afinal, não cabe somente roupa, né. E cheguei a conclusão que sim, vale a pena abrir mão de guarda roupa porque o meu atual guarda roupa é muito mal dividido. Não cabe 100% das minhas roupas e comprar um maior por agora, está fora de cogitação. Meu guarda roupa já é sem portas, então no quesito poeira, vai dar na mesma. Bom, chega de blá blá blá e vejam os projetos nos quais eu me inspirei para fazer a minha arara. ♥




 Me contem qual vocês mais gostaram, se fariam e qual acham mais bonita e funcional. Beijos ♥

You Might Also Like

2 Comments

  1. nunca pensei nisso, sempre via as fotos, achava legal e tals, mas nunca me interessei, mas hj, vendo essas fotos me pareceu uma solução bem boa pra um problema que eu tenho: MORRO de preguiça de arrumar guarda roupas hahaha assim parece ser bem mais prático pra arrumar... dps vc fala se isso procede mesmo, se é mais prático e tals...
    bjoo sua linda <3

    ResponderExcluir