Inspiração: Decoração em ambientes de parede escura/dark

Oi amores, tudo bem? Hoje eu trouxe para vocês uma inspiração de decoração em paredes escuras. É uma inspiração que estava atrás fazia uns dias, reuni as melhores ideias e estou colocando neste post. Assim como serviu para mim, pode servir para outra pessoa.

Estou na reforma do meu quarto, vou mudá-lo bruscamente, e tudo que me ajudar nesse processo, vou compartilhar com vocês. Sim, meu quarto vai ter uma parede escura (não vou revelar a cor ainda). Como foi a primeira coisa a ser mudada na reforma, cá está o post. 
Por mais que "radicalizei" colocando uma parece escura no meu quarto, quero uma coisa mais minimalista ou mais clean na parede. Nesta parede onde pintei, vai ser meu home office/fundo dos vídeos. Então quero algo que me represente e ao mesmo tempo, algo como decoração.

O que mais achei na busca, foram quadros e prateleiras. Ainda estou na dúvida de colocá-los em combo no meu quarto, mas segue as melhores ideias que achei e que combinaram com meu gosto. 





E não, não precisa necessariamente este projeto ser no seu quarto. Pode ser no seu closet, na cozinha, na sala... É só adaptar para o cômodo a ideia. Se tiverem mais dicas, por favor, me deixem aqui nos comentários. Toda ajuda é bem vinda!

E sim, toda essa reforma estou vlogando para vocês. Em breve posto. Beijos ♥

You Might Also Like

0 Comments