Assista: The mist - O nevoeiro


Oi amores, tudo bem? Hoje trouxe para vocês, mas uma dica de seriado. Dessa vez, é o seriado The Mist (O Nevoeiro). Quando fiquei sabendo que a Netflix tinha lançado um seriado baseado em uma das obras do Stephen King, eu logo quis conferir. Afinal, ele é o nosso "deus" do horror.

Deixando claro aqui, desde o começo, que nunca li o livro e nem vi o filme "O nevoeiro" de 2007. Então, não tenho parâmetros de comparação de histórias.
Sinopse: "David Droyton, seu filho e outros moradores de Bridgton, perto de Nova York, se vêem presos num supermercado quando um nevoeiro misterioso se espalha pela cidade. Quando alguns deles tentam sair, são rapidamente devorados por monstros ocultos na neblina. Pânico, paranoia e fanatismo religioso se espalham pelos habitantes á medida que os monstros começam a intimidá-los cada vez mais e as tragédias se sucedem."


Vou tentar resumir o que estou achando sobre o seriado, sem dar spoiler: 
É mais uma original Netflix, e estreou no finalzinho de Agosto. No momento em que estou escrevendo este post, estou no episódio 7 da série. Até então, a série me parece muito interessante. Uma trama bacana, sem conversas paralelas que não levam a nada, não possui episódios arrastados enchendo linguiça, o seu "vilão" não é a coisa mais óbvia do mundo (pelo menos para mim não está sendo)... Porém tem várias pontas soltas e muito draminha familiar, o que já era de se esperar. 

Entretanto, estou gostando muito do rumo em que a série está tomando. Por isso, indico á quem queira conferir. Mas uma dica: Caso já tenha lido o livro ou visto o filme, tente assistir sem comparar um ao outro. É óbvio que são bem diferentes um do outro pelo que li por ai. 

Me contem se vocês já viram ou se interessaram ver. Beijos ♥ 

You Might Also Like

1 Comments