3 looks que mais gosto do meu armário - Colab Alternativo

Oi amores, tudo bem? Hoje mais um vídeo sobre a Colab Alternativa, e dessa vez é sobre 3 looks que mais uso e gosto do meu armário. Tentei ser o mais didática possível nos looks e deixar três opções de ocasiões diferentes para vocês terem noção de como me visto, afinal, ninguém vive montada 24hrs por dia, né nom? 



Decidi então fazer assim: Um look que uso no dia a dia, um look mais gótico (fetiche) e um mais barzinho/show de metal. Gostei muito do resultado e venho compartilhar com vocês.

1º look: Uma coisa bem básica, onde usei um vestido curto todo preto, uma sandália gladiadora que por mais que muita gente não curta, acho que dá um charme todo diferente no look. Ambas peças são de bairro, a única coisa que dá para comprar pela net é o colar, que é da Ravenous

2º look: Um coisa mais elaborada, mais sexy que é uma coisa que gosto muito em look. O vestido também é de bairro, colar da Ravenous, cinto da Queen of bones, meia da Demillus (coisa mais maravilhosa do mundo) e bota da pink basis


3º look: Um look estiloso porem 100% conforto. Blusa de bairro, calça legging diy, coturno Amiclubwear

Fiquem com o vídeo e detalhes. ♥


Espero que tenham gostado. Me contem qual foi o preferido de vocês. Beijos ♥

You Might Also Like

2 Comments