Se arrume comigo: Balada/Show - Colab Alternativo


Oi amores, tudo bem? Hoje trouxe um vídeo de se arrume comigo em um formato diferente dos que eu trago aqui. Geralmente, só gravo falando em vídeos de maquia e fala e no se arrume comigo, quase sempre é narrado, mas como estou em semana de provas, trabalhos, final de semestre e gravei o colab um dia antes (odeio deixar as coisas pra última hora) quis algo mais didático, que não me desse dois trabalhos (gravar e depois narrar por cima, não parece, mas é bem cansativo). 
A única coisa que eu já tinha em mente, era o look. Queria algo total black, usando meu corselet novo e o meu coturno deuso da Ami Club. A maquiagem foi tudo na hora e não é que amei o resultado?

Vamos ao vídeo? ♥


Mais fotos sobre a montagem: (Desculpa a qualidade das fotos, tirei a maioria com o celular e gravei/fotografei tudo de madrugada, então a luz não estava láaa estas coisas na hora das fotos. 




Uma pena que fiz tudo isso para depois tomar banho e dormir. Fiz a montagem em uma Segunda feira depois que cheguei da faculdade, mas na próxima vez que eu for sair, já sei qual look completo usar. Me contem o que acharam. Beijos ♥

You Might Also Like

1 Comments

  1. Jess eu amei muito o look, serio!! quero voltar a usar espartilho faz um tempão que não uso...mas sempre achei lindo.

    ResponderExcluir