Corselet underbust do aliexpress vale a pena? Demora? É caro?

Oi amores, tudo bem? Hoje venho contar para vocês a minha experiencia com um corselet do Aliexpress. Confesso que fiquei bem preocupada quando fui comprar, pois não sabia se iria chegar realmente em casa. Mas comprei e vim contar para vocês em vídeo se vale a pena ou não.
Deixando claro que o meu é um corselet, que é um produto que não muda meu corpo, não comprime, etc. O meu é somente para vestuário, e como não uso todo dia ou todo final de semana, não vai mudar em nada no meu corpo (pro mal).


O meu corselet chegou em 65 dias, teve código de rastreio tudo certo, não veio com defeito... O que demorou mesmo é sair de Curitiba. Paguei $7,50 em dólar, que convertendo deu uns R$27. Vamos ao vídeo?

Os links que citei em vídeo:
Canal a Sabrina: https://goo.gl/TG5uzF
Link do corselet: https://goo.gl/MbJHNh

Eu espero que tenham gostado e que tenha sido útil para vocês. Me contem o que acharam.Beijos ♥

You Might Also Like

0 Comments