Assisti recentemente #1

Oi amores, tudo bem? Resolvi fazer um apanhado de filmes que ando vendo durante a semana e contar tudo em um post para vocês. Acho que fica mais dinâmico e fica uma listinha para quem gosta de ver filmes durante seu tempo livre. E também fica de alerta os filmes de "é uma cilada, bino".
Vou tentar ser o mais imparcial possível para não dar muitos spoiler em meus comentários. Vou dizer se é bom ou não, e darei uma nota de 0 á 10. Pra começar essa saga, vou deixar quatro filmes aqui como indicações que assisti recentemente.














Internet - O filme
Começando com o internet, o filme. Sinopse: "Em uma convenção de youtubers, os personagens entram em vários conflitos uma vez que todos eles estão em busca da fama a qualquer preço". Gente, que filme ruim. Tem muitos youtubers no filme que eu gosto, mas no meu ponto de vista, o filme ficou muito fraco. Não recomendo. Assisti no netflix.  De uma nota de 0 á 10, seria 4.


Mulher maravilha
Fui ver a febre do momento: Mulher maravilha. Sinopse: "Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra." . O filme em si, é bem legal, mas é muito parado. Quase dormi diversas vezes. Tem poucos momentos de ação, mas quando tem, é muito bom os efeitos. Eu confesso que esperava muito mais do filme, mas os atores estavam impecáveis em suas atuações. Visual bonito, fotografia boa, história bacana... Enfim.. De uma nota de 0 á 10, seria 6.

















Um homem de sorte
É o filme mais antigo desta seleção de hoje. Sinopse: "Logan Thibault volta da guerra do Iraque com a certeza de que seu talismã durante o conflito foi a fotografia de uma mulher que ele não conhece. Ele se aproxima dela sem lhe contar a verdade e se envolve em sua vida e com sua família." Eu achei muito bom o filme. No começo é tratado em uma cena de guerra, depois muda totalmente o fio da meada. É um filme romântico, mas sem todo aquele "mimimi". O final é bem emocionante. Recomendo bastante. Também assisti no Netflix. De uma nota de 0 á 10, seria 7,5.

Logan
E por último, não menos importante: Logan. Sinopse: "Em 2024, os mutantes estão em declínio e as pessoas não sabem o motivo. Uma organização está transformando as crianças mutantes em assassinas e Wolverine, a pedido do Professor Xavier, precisa proteger a jovem e poderosa Laura Kinney, conhecida como X-23. Enquanto isso, o vilão Nathaniel Essex amplia seu projeto de destruição." Confesso que demorei bastante para assistir este filme. Não consegui ir ao cinema ver, então esperei sair em uma qualidade boa para assistir. No começo do filme, não dei muita coisa.. Mas no andar da carruagem... Que filmão da porra. Com certeza deram um fim na história de Logan da melhor forma possível. Umas lutas sangrentas (como nunca tinha visto na história de X-men), ação quase do começo ao fim. Confesso que me debulhei em lágrimas no final. Filme maravilhoso. Um dos melhores de 2017 até agora. De uma nota de 0 á 10, seria 10.

E ai? Já assistiu algum destes? O que achou? Me conta nos comentários. Beijos ♥

You Might Also Like

4 Comments

  1. Jess quanto filme legal, o Internet e da mulher maravilha ainda não vi...
    Mas um homem de sorte é muito bom, e do Logan puta merda viu kkkk
    Eu acabei de ver o filme chorando 😂 meu namorado me zuou muito...falou que não acreditava que eu tava chorando por causa do filme kkkk
    Mas é o melhor desse ano!!!
    Amei o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é o melhor do ano até agora. ♥
      Beijo migaaa

      Excluir
  2. Assisti Mulher Maravilha na estréia e MEEEEEEEEEEEU DEUS! Que coisa maravilhosa! Não sou chegada em filmes de super-heróis mas dei uma chance. Bom demaaaais!

    bjs!
    www.heymarieblog.blogspot.com.br


    ResponderExcluir
  3. Dos que tem aí que eu gostaria de ver é Logan e Mulher Maravilha. Acabou que não consegui ver nenhum no cinema. :/

    :*
    melissa,
    maquiando sem crueldade

    ResponderExcluir