Wishlist: Equinox Camisetas

Oi amores, tudo bem? Como todos sabem, tenho parceria com a loja Equinox Camisetas e hoje trouxe para vocês uma pequena Wishlist de peças disponíveis no site que eu estou querendo muito.

Além de peças coringas, a loja possui peças de banda, de séries, de caveira... De tudo que eu realmente amo. Além das peças femininas, a loja também tem peças masculinas e infantis. Incrível, não é mesmo?

Link das peças da foto
Camiseta Korn
Camiseta Aerosmith
Calça caveira joelho
Camiseta Slipknot
Camiseta Avenged Sevenfold
Camiseta System
Camiseta Iron Maiden
Blusa de moletom de caveiras
RIDE OR DIE - Motoqueiro Caveira - Moletom
ESQUELETO - OSSOS - Moletom

Lembrando que está rolando um sorteio lá no meu instagram, concorrendo uma peça da loja a escolha do ganhador. Vai lá participar. 

Espero que gostem ♥

You Might Also Like

2 Comments

  1. Ainda bem que vi teu post, eu não sabia que tava rolando sorteio no insta! Já corri lá pra participar! Beijão, Jéss!

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir