DPEM - Fotos que nunca publiquei

Oi amores, tudo bem? Todo dia 15 do mês, tem o projeto "Inscrito mensal" no grupo Universo alternativo, e resolvi participar nos 45 minutos do segundo tempo, do outro dia do projeto. Mais o que vale é a intenção.

O projeto tem como principal intuito, fazer a gente publicar fotos que nunca publicamos por algum motivo. Confesso que pensei que teria mil fotos, mais como tenho toc com organização de computador, todas as fotos toscas que tiro, eu apago e não sobra muita coisa. rs

Mais dei uma procurada, e achei algumas que que eu me lembre, nunca postei em nenhum lugar. Então vamos lá.


 1- Não postei em lugar nenhum porque achei bem tosca esta posição/angulo da foto. rs

2- Essa eu não postei porque achei meu rosto redondo demais nessa :~

3- Só ficou boa em preto e branco por causa da iluminação natural e não consegui fazer uma edição bacana, então não postei por motivos óbvios.

4- Me achei gorda demais nessa :~

5- Foto ficou sem enquadramento e cortou meu pé. Ai descartei todas as fotos deste dia de corpo todo. 

6- Foto muito clichêzinha, mais eu gosto muito dela, rs

7- Fiquei com cara de bosta nessa, hahahaha

8- Gostei e nem sei porque nunca postei. 

Vejam também os posts nos blogs das outras participantes ♥

Nayara 
Lara
Sana
Jaque
Rafa
Tary

Beijos, espero que gostem ♥

You Might Also Like

8 Comments

  1. Essa da escada que vc achou tosca, eu achei bem legal :3
    A nº 7 tá com cara de q vai dar uma surra em alguém hahahah
    bjão sua linda!

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei a foto nº 5!
    Na real eu gostei de todas! Lembra nos tempos de Orkut que assim que liberaram álbuns com mais fotos, todo mundo postava um monte de foto? UAHUAHUAHAUAUUAH
    Hoje em dia não, a gente fica selecionando meticulosamente... Às vezes eu sinto falta do foda-se total que era o Orkut UAHUAHUAHHUA
    Beijoooo!

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sinto falta não. É cada foto zoada da época que zeus é pai. HUSUAHSUSAUHSAHUHSAUHSAUHUAHA Beijooo

      Excluir
  3. To pasma com esse saltão azul logo de cara, in love aqui. Mas suas fotos são sempre um arraso!
    Bjo 😘

    ResponderExcluir
  4. Eu amei a segunda, a terceira e a quarta foto, pra mim estão maravilhosas. E a da arvore também, é linda <3

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
  5. Amei o tom do seu cabelo *o*
    É engraçado esse negócio de esconder foto, né, quando antigamente a gente tirava e nem tinha ideia de como sairia.
    Gostei muito das suas fotos <3

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir