OOTD: Black Garden

Oi amores, tudo bem? Depois de um bom tempo, trago para vocês um "ensaio/look" que fiz nesta semana. Convenci o namorado a ir tirar fotos comigo e fotografei dois looks para vocês. Quero muitos comentários e amor por estas fotos pois troquei de roupa dentro do carro ao lado do parque porque não tinha banheiro por perto. Coisas que sempre acontece quando vou fotografar. rs

Fomos no Zerão (um parque em Mogi Mirim/SP) tirar todos e ficaram lindas. Queria um look mais dark, que desse para usar tanto no calor quanto no friozinho que está chegando. Coloquei um espartilho preto, básico, uma saia longa e uma botinha. Look dark, bonito, e o melhor, confortável. 

Créditos das peças, no fim do post. Vamos as fotos. ♥










Batom: Dark - Ricosti
Espartilho: Sexy Shop
Saia longa: Acervo pessoal
Gargantilha: Raven Heart
Anel: Raven Heart
Pulseira: Acervo pessoal
Bota: Pink Basis

Espero que tenham gostado. Me contem nos comentários. Beijos ♥

You Might Also Like

3 Comments

  1. Ficou lindo *-*

    www.blogmylittlecandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Jéss, eu amei essa tua botinha!
    Muito linda mesmo, achei bem bruxa! Acho que combinou muito bem com a saia e o corset, amei esse look! E esse lugar parece ser bem legal mesmo pra tirar fotos, queria poder fotografar em um lugar assim :/ Mas vou improvisando enquanto não rola! UAHUAHUAHUAH
    Beijos, Jéss!

    wwww.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Se eu gostei do outro, imagina desse look *----*
    Tá maravilhosa apenas <3 <3

    ResponderExcluir