Testei: Sabonete líquido de limpeza profunda - Flores e Vegetais


Oi amores, tudo bem? Mais uma resenha para vocês nessa semana. E dessa vez, é sobre o sabonete liquido de limpeza profunda da Flores e Vegetais

O que a marca diz: "Elimina as impurezas e o excesso de oleosidade da pele, desobstrui os poros e remove as células mortas, deixando o rosto limpo e renovado. Contém esferas naturais de jojoba, que estimulam a microcirculação, promovem a renovação celular e ajudam a suavizar a pele, melhorando sua textura. 


Instruções de Uso: Aplique o Sabonete de Limpeza Profunda Anti-OX sobre a pele úmida e massageie suavemente com movimentos circulares e ascendentes. Enxágue bem. Seque com uma toalha. Use diariamente pela manhã e à noite.

Precauções: Não aplicar sobre a pele irritada ou lesionada. Manter fora do alcance das crianças. Em caso de irritação suspender o uso e procurar orientação médica. Para o uso durante a gravidez, consulte um médico. Evitar contato com os olhos. Em caso de contato acidental com os olhos, enxaguar abundantemente. Conservar em local fresco e seco, ao abrigo de luz. Uso Externo."
Quem me acompanha sabe que uso F&V a um bom tempo, porque realmente acredito na veracidade da marca. Eu comprei esse produto ano passado, numa perfumaria próxima de casa, esperando que fosse um sabonete legalzinho para pele oleosa, mas fiquei chocada com o produto.

Ele é bem líquido, transparente, cheio de micro partículas esfoliantes. Faz uma leve esfoliação na pele, eliminando a oleosidade e as células mortas da pele. Ele é muito refrescante. Você aplica e é instantâneo: Um frescor, macies e pele renovada. Nesse vídeo aqui, mostrei como me desarrumo em dias de gravações e citei ele no passo de remover maquiagem, Sim, ele remove muito bem. Ele não promete isso, mas cumpre bem esse processo. 

Eu uso quase todos os dias, religiosamente, quando acordo e quando chego da faculdade, que uso para tirar a pouca maquiagem que uso no dia a dia. Tem sido ótimo para minha pele. Minha pele depois do Roacutan, não é 100% oleosa como antigamente, mas no calor, a zona T aperta na oleosidade, e é esse bonito que tem me quebrado o galho nesses dias de calor e oleosidade excessivos. 
Ele rende demais. Essa quantidade que coloquei na mão na foto acima, dá e sobra para a lavagem do rosto. Eu tenho amado este produto e quando acabar, já vou correr comprar outro. O melhor de tudo isso, é que não sabia que ele fazia parte de uma linha da marca anti rugas, rs. E é claro, não é testado em animais. Isso a gente ama! Eu paguei R$10,50 aqui na minha cidade e só achei este link do produto.

E vocês? Já conheciam? O que acharam? Me contem! Beijos e até amanhã. ♥

You Might Also Like

1 Comments

  1. Nossa que lindooo, quero quero quero, eu preciso de um desses que limpe bem a pele, tenho pele bem oleosa, o tempo todo, e alguns esfoliantes e gel de limpeza costumam irritar a minha pele, eu adorei o fato dele ser liquido e não cremoso, sem contar no preço super em contaaaa <3
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir