Minha wishlist: O que comprei até agora?

Oi amores, tudo bem? Hoje o post é um pouco diferente. Eu "sempre" faço wishlist aqui, né? Falando dos meus desejos e tudo mais.. Hoje eu trouxe a minha wishlist editada, mostrando o que eu já consegui dos meus itens de desejo. Além de servir como referência para vocês este tipo de post, serve para eu ter um balanço das coisas que ainda preciso x quero.


1- Comprei a cor Dark dos batons metálicos da Ricosti. Chegou essa semana então ainda não tenho uma opinião sobre. Logo quando eu tiver, já sabem, faço resenha.
2- Comprei meu corset underbut, mas não chegou ainda. Comprei do Aliexpress.
3- Comprei um pó translucido, mas não é da vult. é da Mais vaidosa e não é solto.
4- Ganhei o gaveteiro do meu amor de Natal. ♥
5- Não preciso mais.
6- Ainda quero.
7- Não quero mais, rs
8- Ainda quero. 



1- Ainda quero
2- Ainda quero
3- Não quero mais
4- Ganhei de presente da Vanne. ♥
5- Ganhei de presente do amor ♥
6- Não quero mais e já esgotou o kit.
7- Não sei se ainda quero.. Estou em dúvida. 

1- Ganhei de aniversário do Daniel ♥
2- Ainda quero
3- Ganhei um babyliss do amor. Não esse, mas ganhei ♥
4- Não preciso mais. Já dei jeito na iluminação para eu gravar. Em breve mostro.
5- Ainda quero
6- Ainda quero
7- Ainda quero
8- Ainda quero
9- Comprei ♥
10- Ainda quero (to esperando baixar o preço, rs)
11- Ainda quero.

Então foi isso gente. Semana que vem vai ao ar um vídeo de comprinhas onde mostro o que comprei recentemente. Espero que gostem. Beijos ♥

You Might Also Like

0 Comments