Meus acessórios alternativos + Como Organizo

Oi amores, tudo bem? O que mais ouço como pedido de vídeo é "Jéss mostra sua coleção de batons", "Jéss mostra sua coleção de acessórios"... E cá estou eu hoje para mostrar a minha "coleção" de acessórios. Já adianto que deixo eles extremamente organizados porque pra mim facilita muito a vida no dia a dia. Sei onde está cada coisa e é só abrir a gaveta e pegar. 
Eu decidi colocar tudo em um criado mudo, que estava vazio e deixar tudo organizadinho em seu "nicho".

Vamos ao vídeo?? 


Lojas citadas no vídeo:
Raven Heart  - CUPOM: JESSRIBEIRO
Ravenous - CUPOM: JESSRIBEIRO
Atelier Leviathan - CUPOM: BLOGJESSRIBEIRO




Espero que gostem e me contem como vocês organizam os de vocês. Beijos

You Might Also Like

2 Comments

  1. Oi Jéss! Menina quantos acessórios vc tem!! Adorei todos e também gostei da forma que vc encontrou para organizá-lo, ficou bonitiinho e prático, dá pra encontrar tudo rapidinho. Os meus ficam guardados em caxinhas mesmo de papelão, pq eu preciso arrumar um local descente pra poder organizá-los melhor! bjs

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho bastante mesmo, hahaha
      Organiza sim porque é a melhor coisa
      Beijos ♥

      Excluir