TG: Calçados que eu amo

Oi amores, tudo bem? Dando continuidade para a tag gótica, hoje trago para vocês o post onde cito meus sapatos favoritos. Não vou fazer a tag por ordem, vou fazendo os posts que acho mais interessantes e depois vou pros que mais tenho que pensar/pesquisar e tal. Gi, não me bata. rs

Separei alguns, pois todos eu ficaria até ano que vem listando. Tenho muitos sapatos, de todos os jeitos, então fica difícil escolher apenas 1 ou 2. rs


 Esse sapato é uma espécie de amor e ódio. Amor porque ele é perfeito. Bem do jeito que eu queria. E ódio porque nunca consegui usar ele. Uma porque o estilo dele não dá para ir em qualquer lugar, e dois que ele é bem alto. Uma pena. Estou até pensando em passar ele para frente por isso, Este sapato é da Ami Club Wear.

Este é o mesmo caso do primeiro. Maravilhoso, mas acho que só vou ter ele para fotografar mesmo. Quase impossível sair com ele pra role. Mega alto e com o tempo cansa as pernas. Triste realidade. O sapato também é da Ami Club Wear.

Esse é meu xodózinho. Ganhei de uma amiga que não usava mais e disse que era minha cara. É MUITO confortável, não cansa a perna, não doi em nada.. Perfeito. Mas ele é pesadinho e robusto. Meu namorado acha horrível, mas eu amo. rs. Essa é da marca pulo do gato.


 Essa foi uma das primeiras botas que comprei e fiquei apaixonada. Ela é da Vizanno, acho ele uma graça e não cansa muito os pés. Salto na medida. Adoro. Na época comprei em alguma loja de departamento que não vou me lembrar agora.


Das botinha de salto rasteiro assim, essa é a minha preferida. Comprei na Riachuello se não me engano e é perfeita. Não machuca os pés, é estilosa.. Combina com todos os looks que uso. Coringa real para mim. 













Esse sapato foi amor a primeira vista. Fui em uma loja comprar um tênis branco para a minha faculdade, e vi essa bota/sapato de longe. Pirei e bati o pé que queria. Por fim meu pai me deu ela. rs
Usei poucas vezes por falta de role mesmo, mas é super gostosa de andar e deixa o look bem chique. Amo.

Ufa. Então foi isso. Espero que tenham gostado. Beijos ♥

You Might Also Like

6 Comments

  1. Eu ameeeei o segundo salto <3 <3


    bruna-morgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei a bota de salto quadrado, e a boneca, todos os outros eu sem sombra de duvidas, eu cairia, sério, preciso aprender a usar saltos, porque eu acho glamuroso demais.
    A senhora é uma vencedora manaaaa <3
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo os saltões,mas pra mim não rola hehe
    Esse boneca da pulo do gato é muito fofo,hj em dia é fora de moda esses saltos no meio comum,mas na cena alternativa é moda sempre hehehe,lembram os da demônia,e são muito confortáveis.

    Quanto a tag,não é pra seguir a ordem não rs,é pra fazer alternado mesmo e do jeito q achar melhor,tô amando ver vc fazer.

    ResponderExcluir
  4. Eu comprei um sapato igual o número 2 para tirar fotos para o convite de formatura e depois nunca mais consegui usa-lo novamente! Ele é lindo mas dá uma canseira, né? hahah

    somehowme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Fiquei louca naquela sua botinha da Riachuelo, tô louca por um coturno mais curtinho pra servir melhor pro dia-a-dia!
    Eu usaria aquele segundo salto mesmo que cansasse as pernas, QUE TROÇO LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
    Beijão, Jéss!

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir