Playlist do momento

Oi  amores, tudo bem?
Faz décadas que nã faç postagem de playlist, né nom?
Mas pra compensar, trouxe uma playlist com 5 links de ÁLBUNS COMPLETOS, das bandas que escolhi. Como estou com uma insônia do cão a semana toda, estou ouvindo álbuns completos para tentar dormir (o que não ajuda porque canto todas)

Meu gosto músical é bem engraçado. Coloco um cd de sofrencia (tipo o Secondhand Serenade) e depois pá, estou bangueando com Five finger death punch. rs
Adiantando: É só metal e derivados nos links abaixo. ♥









Espero que tenham gostado. A Regiane do blog Loucas e maquiadas também fez uma playlist citando o que ela está ouvindo no momento. Vai la ver. Me contem qual é a playlist de vocês do momento. Beijos

You Might Also Like

2 Comments

  1. Caramba, eu adoro In This Moment e esse álbum tá demais <3 Gloria eu ouvia há muito tempo atrás, vou dar uma chance e ouvir novamente :D
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir