Parede nova e estante de sapatos - #QuartodaJess

 Oi amores, tudo bem?
Estou mega feliz por poder compartilhar com vocês essa conquista. Já fazia meses que não estava satisfeita com meu quarto, principalmente pela parede (assiste o vídeo que você vai entender). E poder arrumar ele aos poucos, com o meu dinheirinho, não tem preço.



Vou fazer uma saga de vídeos para vocês sobre o meu quarto, até sair o tour completo dele. Vou dividir em três partes: Esta primeira parte onde arrumei a parede e fiz minha estante de sapatos, um de decoração, e um comprando dois móveis que quero pro meu quarto.

 Como estava antes a minha estante de sapatos, e como está agora. Esta quase tudo ai, tudo arrumadinho, num só lugar e disposto como eu sempre quis. As tábuas eu peguei do meu roupeiro, que já tinha tirado elas a um tempo, e mandei serrar em 8 partes iguais, na serralheria. Dela, só comprei os suportes mesmo. Paguei em média 65 reais neles.

A parede não fotografei e nem filmei muito porque se não iria dar spoiler da decoração, ai não iria fazer muito sentido fazer a segunda parte. Mas no vídeo mostrei como estava ficando, dá pra ter uma ideia. rs

O vídeo onde explico e mostro tudo certinho ♥



Me deem ideias para a decoração. Quero uma coisa clean, apenas em branco e preto. Toda foto/post inspiração é bem vindo estas horas, rs. Espero que tenham gostado, e me contem o que acharam. Beijo ♥

You Might Also Like

15 Comments

  1. Gostei de como ficou mas se tivesses colocado na parede um papel de parede teria ficada ainda mais bonito! Beijinhos

    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    “Página- FACEBOOK”

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia da prateleira e, principalmente, o fato de você ter reaproveitado a madeira de um móvel antigo pra fazer algo novo. Ficou ótimo. Beeijo

    http://dementelucidez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acho que eu nunca pensei nisso, em ter prateleiras com sapatos, e creio que é uma ótima ideia, principalmente pra quem quer aproveitar o espaço que tem. Obrigada pela dica! Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Preciso urgentemente de uma estante pra colocar sapatos, adorei a dica... beijos!

    ResponderExcluir
  5. Amei o Blog, amei vc e esse cabelo perfeito e ameeei essa parede/estante de calçados <3
    Preciso dizer que tu é lindo mulher!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  6. A ideia da prateleira é ótima <3
    Os meus ficam jogados no chão ahhaha

    ResponderExcluir
  7. preciso de uma estante assim pra colocar os meus sapatos também
    a grande maioria ficam dentro das caixas hahahaha

    ResponderExcluir
  8. Oie Jéss, eu sou louca pra fazer uma dessa hahaha Arrasou ficou otima!!
    Beijos <3

    ResponderExcluir