Caveira Mexicana - Especial Halloween #02


Oi gente! Hoje trouxe o segundo tutorial de maquiagem pro Halloween! Dessa vez, é uma caveira mexicana, que é bem fácil de fazer, só exige firmeza nas mãos e atenção. Como eu não tinha uma flor para por no cabelo, peguei este lenço de uma bolça (alok) e coloquei na cabeça. Não tem tu, vai tu mesmo né não? Tentei fazer uma textura louca no meu cabelo também, mas não rolou. Ai ficou essa porcaria ai, mas foquemos na maquiagem apenas. rs 



Escolhi fazer minha make em tons de roxo, mas isso é muito opcional. Cara um faz com a sua cor preferida. Queria fazer em vermelho, mas ia brigar demais com o cabelo, rs

Vamos ao passo a passo


Lista dos produtos:
Tinta branca - Color make
Lápis preto - A maça
Delineador - Playboy - Resenha aqui
Jumbo roxo - Abelha rainha
Tinta preta - Color make
Blush rosa - Ruby Rose
Talco perfumado



E ficou assim gente. Espero que tenham gostado. Qualquer díca ou dúvida, só deixar nos comentários. Beijo ♥

You Might Also Like

18 Comments

  1. Uau! A make ficou incrível!! Eu queria saber fazer essas maquiagens para postar uma foto no insta, mas não tenho tanto talento assim. Acho que o máximo que vou conseguir é fazer alguma receitinha do horror hahaha Parabéns pelo post e pela make diva!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só tentar que consegue. Essa versão é a mais fácil ♥
      Beijo

      Excluir
  2. Se pra fazer make básica já é difícil pra mim ter a mão firme, imagine pra fazer uma make dessa. kkkkkk Mas o que importa é estar sempre tentando pra melhorar sempre. :P
    A make ficou linda Jess :3


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha é só tentar que você consegue miga. ♥
      Obrigada

      Excluir
  3. PS: onde está escrito "peguei este lenço de uma bolça"... na verdade é bolSa. hehe

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente Halloween <3, muito amor envolvido pelo tema, segundo eu acho lindo essas maquiagens La Catrina/La Muerte, vou tentar copiar para fazer algumas fotos para o insta(tentar copiar pq sou bem noob para qualquer maquiagem).

    ResponderExcluir
  5. Uau, arrasou na produção! Ficou muito TOP :D
    Acho o Halloween super legal, pena que aqui no Brasil não é tão popular. Trocaria fácil pelo carnaval kkk.
    Parabéns :*

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  6. Caracaaaaa! Arrasou Jéssica! Amei demais!!!!
    Ficou super bacana esse fundo combinando também ♥
    Parabéns!!!

    Beijos

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ficou demais, linda... parabéns!
    Amei o passo a passo, muito criativa.
    Beijinhos!

    www.brilhamiga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. ficou suuuuper legal! amei! muito legal o passo a passo

    ResponderExcluir
  9. Ohhh miga, vem cá?! De onde você tira tanta criatividade?! Ficou lindaa essa caveira Mexicana e cara, já tô indicando pra umas amigas minhas se aventurarem nesse tutorial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, tiro dos meus gostos mesmo. Halloween é o tempo de libertar seu lado sombrio sem ser estranho. hahahaha
      Obrigada Gabriel ♥♥

      Excluir