Testei: Linha de Argan - Tree Liss

Hoje eu vim resenhar para vocês, a linha de Argan da marca Tree Liss, que recebi da loja Dabassa

A linha consiste em quatro produtos: Shampoo, condicionador, máscara e óleo finalizador. 
O que a marca diz sobre os produtos: Pré e Pós-Química - Super concentrado, sem sal, para todos os tipos de cabelos. Indicado para Manutenção diária promove perfeita higiene dos cabelos e do couro cabeludo, conferindo hidratação com efeito duradouro. Elaborado com Quiabo, revitaliza os cabelos danificados aumentando a resistência, brilho, maciez e sedosidade. Não contem sal.

A linha é de marca profissional de salão, ou seja, a maioria das pessoas que tem acesso á esta linha, normalmente adquirem de revendedores, ou em salões. Uma honra estar testando um produto assim de extrema qualidade.  

A linha é muito cheirosa. Nunca usei um produto com cheiro semelhante. Lembra realmente produtos de salões, quando lavamos os cabelos no local. 


O Condicionador, desmaia o cabelo. Ele possui partículas esfoliantes em sua composição, deixa o cabelo muito macio, cheiroso e você sente que ele alinha os fios. Acho que é o melhor condicionador que já usei.

O shampoo foi o primeiro que comecei a testar. Ele é bem leitoso, espuma muito e limpa na medida os fios. É um shampoo que não deixa os fios todos embaraçados, o que é bem difícil de encontrarmos. Um dos meus queridinhos da lina. 


A Máscara... Ai como este produto é maravilhoso. Ela tem micro partículas esfoliantes dentro dela. Ela apenas desmaia o fio. Deixa ele mega macio, cheiroso e alinhado. Se fosse pra apostar somente em um produto da linha, seria nele. 


Já o óleo, foi o produto que eu menos gostei. Achei bem ralo, tem que aplicar uma grande quantia para você sentir ele no cabelo.. Eu particularmente, prefiro óleos mais pesados, que eu sinta o poder dele nos meus cabelos, que não foi o caso deste, infelizmente.



A linha e mais produtos de linha profissional, vocês encontram na loja Dabbassa, com o Eziquiel. Ele é muito atencioso, e as encomendas chegam muito bem embaladas. Recomendo muito a loja.

Espero que tenham gostado da resenha. Beijos ♥

You Might Also Like

14 Comments

  1. Ai, já quero! Pra mim a melhor parte dos produtos de salão é o cheiro, todos eles têm um cheirinho incrivelmente bom! Eu gostei muito da sua resenha, fiquei com muita vontade de usar o condicionador e a máscara, parecem ser realmente muito bons!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. O que eu mais gosto nas suas postagens é que sempre você testa marcas que não são óbvias e o povo acaba conhecendo mais como funciona. As lojas de cosméticos tem MUITA opção e às vezes a gente nem sabe o que escolher, né?! HIUFHSDIUHDSF mas lendo essas coisas por aqui fico mais segura e já aprendo algumas coisas pra dar uma hidratada no meu cabelo (que tá um lixo, por sinal). Fiquei super curiosa para provar a máscara, usava uma da Almond (acho que é isso) que era demais, fazia uma super diferença pra mim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim.. Sempre procuro comprar/fechar parceria com linhas que quase ninguém conhece. hahaha
      Beijos e que bom que gostou ♥

      Excluir
  3. Eu preciso dessa máscara, amo testar máscaras novas. Ainda não encontrei uma que me faça pensar "É essa" por isso estou sempre testando. Sobre o óleo, também gosto de sentir o poder deles <3

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bem? Ainda não conhecia essa linha, mas pela sua experiência parece ser ótima. Uma pena o óleo não ser consistente, também prefiro os mais encorpados. No momento estou usando aquele da Elseve, você já usou? Ele deixa o cabelo com brilho e macio. Beijos, Érika ^-^

    ResponderExcluir
  5. Nunca testei um condicionador ou uma máscara capilar com partículas para esfoliação, fiquei bem curiosa e to querendo ver como funciona isso.
    Forever XVI

    ResponderExcluir
  6. Ai fiquei mega curiosa pra conhecer os produtos, essa máscara deve ser divina. Adorei a resenha

    http://publicandoblog.wixsite.com/publicando

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia, mas estou mega curiosa para experimentar

    ResponderExcluir