Swatches: Batom líquido matte Salem - Lime Crime inspired


Oi amores, tudo bem?
Hoje venho com mais uma resenha de batom, e desta vez, é do batom "Salem" da Lime Crime, só que da China. Comprei este meu no ali express e vim contar a minha experiência com ele. 

Eu sempre tive receio de comprar batons da China, até a minha primeira parceria com uma loja da China e receber batons da mesma. Quando vi este inspirado no Salem, que é o batom que mais desejo no momento, tive que comprar e torcer para ser bom e chegar. E chegou! 



A embalagem é exatamente igual a da Lime Crime, É fosca, vem caixinha personalizada, pincel igual.. Realmente é bem parecido tanto pela embalagem, quanto a cor em si. O Salem é um batom com vinho com fundo marrom lindo de morrer. E este é exatamente assim. 



Tenho dois batons da Lime Crime, e posso garantir: A pigmentação é a mesma. Porém os da China, duram bem mais. Eu aplico este batom, como, bebo, e ele só sai no interior da boca. Em volta, fica perfeito por horas. Ele também tem cheiro de chocolate, o que achei bem gostosinho.

Seca rápido, não craquela, não escorre, e fica super matte. Uma coisa que notei, é que depois que uso ele, no outro dia, minha boca acorda um pouco ressecada. Mas nada fora do comum. 

 Este batom infelizmente, está sem link. Procurei e diz que o vendedor tirou do site. Paguei 2 dólares nele, e chegou em 40 dias. Um preço e tempo bem ok. Se encontrarem pelo Ali, comprem porque vale a pena! Espero que tenham gostado. Me contem se usariam, se tem e tudo mais. Beijo ♥

You Might Also Like

0 Comments