Ootd: Motorhead

Depois de um certo tempinho sem postar look, cá estou eu novamente. Tinha feito estas fotos faz meses, porém não tinha gostado delas editada no meu antigo editor pois elas ficavam todas amareladas. Depois que passei pro Photo Shop, foi só amor. Parei o dia de hoje para editá-las e ficaram, modéstia parte, lindas e dignas de post.

Fiz as fotos com uma amiga, fui com 3 looks, e no fim, fiz estas fotos com a blusa e a jaqueta dela, rs. Coisas que só acontece com amigas. Infelizmente, o look é todo do meu acervo, não tenho nada para indicar lojas para vocês neste look. Desculpem por isso. Mas chega de blá, blá, blá e vamos as fotos.






Detalhes:
Calça : Acervo pessoal
Blusa: Acervo pessoal
Óculos: Acervo pessoal
Jaqueta: Acervo pessoal
Sapato: Jamar Calçados
Espero que tenham gostado! ♥

You Might Also Like

31 Comments

  1. Que cabelo mais lindo <3
    Adorei o look! Beijos

    www.maisdoquemoda.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei do look, mas o que me chamou atenção foi o salto azul, amo azul *.* que pena que da para ver pouco dele, a cor dele deu uma quebrada no preto básico. A jaqueta é linda também.
    Simone Benvindo
    Charme-se

    ResponderExcluir
  3. Que cabelo!!! Adorei o look.

    geovannaolimpio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Li que você não havia postado estas fotos anteriormente por conta da edição do outro computador, que segundo vc ficava mais amarelado. Logo depois vi que você tem essa cor maravilhosa de cabelo e você tem razão: merecia esperar um pouco pra fazer juz a esta tonalidade! haha
    Beijos!

    www.ouviporai.com

    ResponderExcluir
  5. Que tudo esse sapato azul! E esse cabelão vermelho maravilhoso <33333333

    ResponderExcluir
  6. adorei o loook, e essa cor de cabelo super combina com você! ta maravilhosa

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente arrasou no look. O que é essa jaqueta vermelha? Preciso de uma igual ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É de uma amiga.. Ela comprou aqui em Mogi mesmo faz uns 3 anos. =[

      Excluir
  8. Adorei o look, mas o que me chamou atenção foi o sapato rs
    Amei a cor do seu cabelo!!

    ResponderExcluir
  9. Adorei o look e amei a cor do sapato, azul é uma cor linda! Fez um contraste muito bonito com o vermelho!
    Adorei, beijos!

    ResponderExcluir
  10. Que look lindo <3
    (Continuo amando seu cabelo haha)

    Beijos,
    Flá Bergamin

    ResponderExcluir
  11. Que look lindoooo! Amei amei <3
    Seu cabelo guria, amo ele!

    http://chocowhovian.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. loook lindo Jess, alias adoro seu cabelo! Super estiloso <3

    www.mundodefany.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei os looks, seu cabelo é lindo de mais guria! Estou apaixonada neste tom, cerejinha! <3

    ResponderExcluir
  14. Amei o look. Sucesso com o blog, maravilhoso!
    Beijos,

    Káh Souza| www.blogdakah.tk ♥

    ResponderExcluir