Resenha: The Super Shampoo Mágico - Magic Color


Hoje venho contar para vocês, a minha experiência com o The Super Shampoo mágico, que recebi da Magic Color.

De inicio quando eu soube que o produto "alisa" o cabelo, eu fiquei muito curiosa para saber como funcionava, se fazia o que a marca promete, se alisava pra sempre ou de momento.. Usei duas vezes para ter uma opinião e resenhar para vocês e cá estou eu para contar tudinho!



O que a marca diz: "O novo THE SUPER Shampoo Mágico é um produto com alta tecnologia que promove a reestruturação das fibras capilares, promovendo o liso perfeito e duradouro. Cabelos super lisos com apenas uma lavagem. É super prático! " 
SUPER FORÇA
Com Whey Protein, fortalece a fibra capilar proporcionando muito brilho e leveza, principalmente em cabelos tingidos e descoloridos. 
SUPER MOVIMENTO
Com Colágeno Hidrolisado a absorção se torna melhor e mais eficaz, proporcionando movimento e maciez.



Modo de Usar: Molhe os cabelos e com o auxílio de uma toalha, retire o excesso de água. Em seguida, aplique o THE SUPER Shampoo Mágico em toda a extensão dos fios, fazendo movimentos leves e circulares até formar uma espuma densa e abundante. Evite esfregar muito o couro cabeludo. Não se deve acrescentar água para fazer espuma. Deixe o produto agir de 20 a 40 minutos. Após esse tempo, retire completamente o produtudo do cabelo com água em abundância. Seque os fios completamente com o auxílio de um secador. Divida o cabelo em mechas finas e pranche de forma lenta e contínua da raiz as pontas de 5 a 7 vezes por mecha. IMPORTANTE: a temperatura da prancha deve estar entre 180ºC e 230ºC (375ºF a 450ºF)

Mostrei o passo a passo para vocês da aplicação, em vídeo. Clica no play. ♥


Eu disse no vídeo que achava que era sem formol, e realmente é sem. No próprio site da marca diz " O THE SUPER Shampoo Mágico é livre de parabenos, sem sal e 0% formol! "

O shampoo alisa sim, mas não totalmente. Notei que meu cabelo ficou mais liso no comprimento apenas. Na raiz não. O cabelo realmente fica com os fios reestruturados e o liso após o produto + secador + escova, realmente é supremo.

Foto de como estava meu cabelo, antes de aplicar pela segunda vez o produto.
Depois de aplicar o produto nos cabelos em vídeo para vocês.


Eu  realmente gostei muito do produto. Acho que vale super apena adquirir quem tem o cabelo sem forma, assim como eu. Ele não alisa como uma progressiva, mas creio que vai alisando mais, com mais uso.  O produto vocês encontram por R$98 no site da loja. Compre o produto aqui.

Então foi isso. Espero que tenham gostado! ♥

You Might Also Like

6 Comments

  1. To bem curiosa pra testar esse shampoo rs

    belezaculta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Será que pode pintar o cabelo depois de usar ele? Não no mesmo dia mas depois de usar, ele permite a rotina de pintar o cabelo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode pintar sim, mas creio que saia o efeito do produto por causa da ox que vai abrir as cutículas dos seus fios e ele vai sair... :~

      Excluir
  3. você usa de quanto em quanto tempo?

    ResponderExcluir