Batons de longa duração da China, vale a pena?


Hoje vim resenhar finalmente os batons de longa duração que recebi da Born Pretty Store.
Recebi três batons da loja e trouxe hoje a minha opinião sobre cada um.

Escolhi três cores bem diferentes do comum: Um roxo escuro, um azul e um preto. Todos eles são da marca "Dragon" e são líquidos matte.


Acho a embalagem bem bonitinha e perfeita para carregar na bolsa. Os três tem um cheiro muito docinho, de chiclete mesmo. Uma delícia. Todos secam totalmente, não transferem, não craquelam e não esfarelam. 

Agora vamos falar dos pontos ruins dos batons: Eles deram bastante para secar. São bem ralos, tem que aplicar no mínimo 2 camadas nos lábios para deixar a cor mais uniforme possível. 

Mostrei a aplicação no vídeo. Clica no play! 


O melhor das cores eleitas, sem dúvidas é o preto. Mega pigmentado. O pior é o roxo. Mas mesmo assim, pra mim valeu super a pena, porque eles duram muito, e mesmo tendo que aplicar várias camadas, eles se comportam bem nos lábios. Abaixo swatches deles: 



Os batons demoraram em média 30 dias para chegar para mim, o que considero rápido, vindo da China. Vocês acham eles para compra aqui, por 1,99 dólares cada. E usando SICT10 nas compras, tem desconto.

Espero que gostem e aproveitem! ♥

You Might Also Like

23 Comments

  1. que lindo este batom preto e o roxo metálico, as cores são super diferentes mesmo. Mas eu venho gostando muito de ousar, comprei um azul também da Max Love.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles não são metálicos, mas são bem lindos mesmo. rs
      Beijo

      Excluir
  2. eu comprei alguns em tons vermelho e tive uma experiencia muito ruim ahahahah meu labio ficava o tempo todo grudando um no outro =(((
    mas que bom que pra voce deu certo, mesmo sempre tendo alguns probleminhas


    beijos

    Follow Cíntia

    ResponderExcluir
  3. Uma vez, comprei um batom líquido e matte no Aliexpress, mas não tive boas impressões... E nesse contexto, me dou bem com cosméticos chineses, então sigo comprando e usando, também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tem muita coisa por lá. Basta testar e analisar o que faz seu gosto! :D
      Beijo

      Excluir
  4. AMEEEI as cores <3 eu já comprei batons da MAC falsos pelo aliexpress e eles até tem uma boa duração e pigmentação, não tenho do que reclamar. O que deixou a desejar foram as cores, não são tããão parecidas com o original DSIJDSOIFJSDIFJDSI

    ResponderExcluir
  5. QUERO ESSE PRETO! Que amorzinho!
    Gosto muito de comprar coisas da china, compro uns batons e EarCurls e raramente tenho do que reclamar. Amei a resenha Jess!

    http://chocowhovian.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não gosto de batons. Muito difícil eu usar! Coisas importadas então nem compro hshsha. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu quero muitooooooooo!
    Acho que vou me jogar na comprinha internacional!
    Achei o preto um luxo e mesmo o roxo tendo pigmentação mais fraca, achei muito bonito esse tom!
    Beijão, Jéss!

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei a cor do roxo maravilhosa! =[
      Difícil encontrar batom roxo neste tom..
      Beijo meu amô ♥

      Excluir
  8. As cores são super diferentes! Não costumo usar batom nessas cores, mas combinou muito com o seu estilo!
    Beijos!

    pequenosinfinitosz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adoreeeei o custo beneficio deles, o valor tá muito em conta para a qualidade que tem! E as cores são de arrasar, adorei. Quero muito o preto!! <3

    www.mundodefany.com.br

    ResponderExcluir
  10. ameiii o azul mais fechado, so falta a coragem para usa-los hahah

    geovannaolimpio.blogspot.com

    ResponderExcluir