Resenha: Tonalizante Age Color Red da Tree Liss


Oi  amores, tudo bem?
Hoje venho com mais uma resenha de tonalizante para cabelos vermelhos para vocês. Quem me acompanha sabe que não uso mais tinta no comprimento do cabelo, então estou louca atrás do tonalizante perfeito, que deixa vermelho e com fundo rosa, do jeito que eu gosto. 

Recebi da Dabbasa, este tonalizante red da marca Tree Liss. Não conhecia a marca até ter contato com este produto. A marca é de linha profissional, então acho que vocês tem em mente um pouquinho do que vem por ai, não é?



O que diz a marca: “Para todos os tipos de cabelos. Apresenta uma fórmula exclusiva que desembaraça e neutraliza as cargas eletrostáticas negativas dos cabelos. O óleo de argan e a queratina ricos em hidratantes extremamente nutritivos e reparados de fios, auxiliam retirando os tons amarelados, deixando-os mais luminosos e avermelhados.‘


O produto é muito vermelho. É muito consistente e rende demais. Tem cheiro de salão, até porque é um tonalizante de linha profissional.  Ele é um tonalizante vermelho com fundo rosa. Ou seja, amo com força. A marca pede para deixar 15 minutos agindo no cabelo, depois retirar o produto e finalizar como de costume. Mostrei o passo a passo em vídeo. Clica no play do vídeo!  ♥




E o antes x depois, sem filtro. Ele aviva muito a cor do cabelo. Gostei demais e com certeza virou meu queridinho da vida.  No meu cabelo dura cerca de 4 lavagens intacta a cor. Se eu tonalizar a cada 15 dias com ele, ainda fico com a cor viva e linda. Vocês encontram o produto aqui por R$89,90. Vale cada centavo. 

Whats do Ezequiel para compra: 011952954098

Espero que tenham gostado. ♥

You Might Also Like

0 Comments